Games Magazine Brasil – Você percebeu o interesse e o sucesso dos jogos da Caleta Gaming diante de tantos operadores presentes no BiS SiGMA Americas?
Paulo Nova – Com certeza, vimos bastante sucesso, principalmente o Pipa Crash, que lançamos em janeiro. Também estão chamando a atenção os jogos que lançamos de forma exclusiva para a Blaze, o Blaze Futebol Bingo e o 747 Bingo, que estão indo muito bem.
Além dos desenvolvimentos abertos para todo o mercado vocês estão se dedicando também a lançar jogos exclusivos para operadores?
Exatamente. Temos procurado estreitar cada vez mais o relacionamento com os operadores, com o nosso cliente final, entender a dor deles, o que precisam e como a Caleta pode se posicionar de uma maneira mais eficaz com os nossos clientes e com os jogadores finais. Entendendo o gosto do pessoal conseguimos fazer jogos melhores.
É um caminho desenvolver jogos exclusivos para alguns operadores? Isso tem sido uma constante para a Caleta Gaming?
Com certeza. Inclusive agora acabamos de lançar um novo título chamado Viking Madness Xtreme, que é um jogo com alta volatilidade para a Gamdom.com e que promete que vai arrebentar também. É uma experiência incrível para e muito legal para jogadores VIP.
A certificação GLI e a licença do Malta Gaming Authority dão ainda mais capacidade para que a Caleta se evidencie no mercado?
Sim e vamos trabalhar para ter mais certificações e possamos disponibilizar nossos 125 jogos não só para os operadores licenciados por Curaçau e Malta, mas também em outras jurisdições, como a Colômbia e as Bahamas, onde já estamos. É um trabalho contínuo, que não para.
Irão trabalhar firme para aprovar os jogos da Caleta Gaming no Brasil, com a regulamentação?
Com certeza, estamos de olho nos rumos da regulamentação federal. Ao mesmo tempo, estamos atentos ao setor de loterias instantâneas e de prognósticos. Queremos estar em todos os mercados.
Fonte: Exclusivo GMB