Foi a primeira vez da BGaming numa feira no Brasil, o primeiro BiS SIGMA Americas. Como foi o evento?
Ficamos muito felizes porque no ano passado viemos apenas como delegados, minha colega Paulina Hovar e eu, e dissemos à empresa que precisávamos vir. Agora estamos com um estande incrível, de muito sucesso, muito produtivo.
Conhecemos muitos novos contatos e também fortalecemos estratégias com outros clientes que já conhecíamos no passado, com influência na América Latina. Realmente estamos muito felizes com isso. Além do mais, foi uma oportunidade para nos conectarmos com clientes com quem tínhamos negociado e reforçar nossa estratégia de marketing focada no mercado latino-americano.
A BGaming veio com uma estratégia de expansão ou novas alianças no mercado latino-americano, especificamente aqui no Brasil?
Sim, nós já tínhamos uma campanha que estávamos usando para a LatAm e agora estamos reforçando. Viemos com muito mais conteúdo criado para a região, viemos com material pensado para o público latino-americano e também setorial, porque é diferente do público do Brasil, do público argentino, do chileno e assim por diante. Então, na BGaming, nos esforçamos muito para estudar cada caso separadamente, porque, apesar de haver muitas coisas em comum, não é o mesmo mercado.
Esta estratégia tem a ver com o lançamento do novo jogo Lucky Dragon MultiDice X?
Tem muito a ver com isso. Escolhemos o herói, o dragão, porque percebemos que pelo menos no mercado brasileiro e latino-americano, este tipo de jogo é muito procurado. É um crash, é super simples de jogar, com visuais muito bons, com uma trilha sonora ótima e com um envolvimento enorme que promete vários ganhos rápidos. E é super emocionante, não como os jogos de crash, ver se o dragão vai acordar e de repente ver até onde ele pode chegar. Tudo isso nos deixa muito animados.
Então a aceitação é tão grande quanto a do jogo anterior, o Aztec Cluster?
O Aztec Cluster é um exemplo ótimo da nossa campanha e do que fazemos para trabalhar com o jogador. Nosso foco está no jogador e o ele foi criado em colaboração com CasinoLytics, onde analisamos 10 mil de transmissão de streamers para assistir, ou seja, analisamos tudo isso para criar os jogos.
Então o jogo implementa mecânicas e efeitos visuais e sonoros que não vamos dizer que foram testados, mas os resultados estão aí. Em dois meses esse jogo se tornou um sucesso e estamos realmente muito felizes com eles. Também por esse mercado brasileiro e por essa visita. Vimos na Capymania, que é uma capivara. E temos o Scratch Alpaca, que são jogos de scratch, fáceis, de alta volatilidade, com lucros imediatos e também funciona muito bem para este mercado.
Claro como as conhecidas raspadinhas. Conte-nos sobre a campanha criada ‘When the Art Meets Gaming’, onde em cada lugar que a BGaming expõe, escolhe um artista para criar uma arte.
Cada vez que vamos com estande a quaisquer dos países das exposições contratamos artista, melhor dito, fazemos uma colaboração com um artista local para que possa ser uma reimaginação, recriação de nossos jogos e personagens o que nos trouxe muita felicidade porque é incrível ver como o artista pode pegar nossos jogos e transformá-los. É uma colaboração que adoramos toda vez que vamos a cada país, as pessoas já sabem que temos esta campanha de marketing e vêm e nos perguntam com quem colaboramos, neste caso, com quem colaboramos em Amsterdã, etc.
Quem foi o artista escolhido agora?
Uma dupla de artistas de rua chamada Clandestinos Art (Bruno Smoky e Shalak Attack), de diversos países, eles são fantásticos. Além disso, nós doamos 10 mil euros à fundação A7MA, da capital paulista.
Quais são os mercados buscados pela BGaming a curto prazo e quais são as expectativas em relação a eles?
Estamos esperando agora cobrir os mercados do Brasil, Chile, Argentina e Colômbia como foco principal, mas sem deixar de lado todos os outros países da América Latina. Para isso, estamos nos valendo de campanhas de drops, campanhas de desafios, Bgaming Challenges. A campanha que temos com os streamers está fazendo com que nossos jogos se posicionem no topo, que as pessoas os conheçam, conheçam nossos visuais. Como eles são tão atraentes e a trilha sonora também está fazendo com que os jogadores realmente saibam e vão atrás dos jogos da BGaming e isso nos deixa muito felizes.
Fonte: GMB