Games Magazine Brasil - Quais foram seus objetivos ao visitar o BiS SiGMA Americas?
Mateus Mendes -Nossa meta sempre é criar relacionamento com os clientes, especialmente para apresentar as soluções àqueles que ainda não nos conhecem e manter o relacionamento com os que já temos contato. É um trabalho quase educacional também para falar sobre a ferramentas mais atuais de verificação de identidade e KYC. Com a regulamentação, tudo é muito novo e são passos que antigamente não existiam e agora serão necessários.
Por isso, fazemos um trabalho informativo apresentando o que é a solução e mostrando a importância da verificação de identidade em. Por isso sempre estamos em eventos como o BiS SiGMA, que neste ano mostrou-se gigante. Tivemos a oportunidade de realizar contatos com operadores, plataformas e empresas de meios de pagamento para apresentar nossas soluções e para mostrar-lhes que devem estar atentos às medidas que virão com a regulamentação e como dar os melhores passos tendo em mãos as principais ferramentas que oferecemos.
Com a regulamentação, ferramentas como o KYC são mais do que necessárias, são obrigatórias. A Legitimuz está preparada para atender todo o ecossistema de iGaming com elas?
Com certeza. Nossa meta desde o início foi construir a melhor ferramenta para atender toda a regulamentação. Podemos oferecer o melhor para todo o processo de conhecer o cliente, ter informações sobre ele e suas transações, que poderá ser um item obrigatório, estamos preparados. Se tiver sido definido a ser feito de determinada forma, o faremos. Criaremos a melhor solução, assim como o fizemos com a verificação de identidade e reconhecimento facial. Estamos preparados para atender todo o ecossistema e como a nossa ferramenta é especializada em casas de aposta e cassinos online, fica muito mais fácil desenvolver uma solução em volta dessa regulamentação já que vai ser obrigatório.
Vocês atendem também com ferramentas para combate à fraude?
Exatamente. Também entramos nessa área de combate à fraude. Hoje, 90% dos nossos clientes estão buscando isso. E eles têm conseguido, pois identificamos muitas tentativas de abusos de bônus e CPA, por exemplo. Existem fintechs em que é possível até mesmo criar contas em nomes de terceiros. Há pessoas que até vendem contas. Aí, há a exploração no abuso de bônus. E a Legimituz consegue identificar isso e combater a prática. A regulamentação vai tratar disso, mas já nos adiantamos no desenvolvimento de uma ferramenta para colaborar com os operadores. Oferecemos produtos para a validação de usuários, combate à fraude e análise de documentos. Temos um dashboard para que nossos clientes tenham a melhor solução para atender a toda essa rotina.
Como foi a receptividade à Legitimuz na feira?
Foi excelente. Todas as feiras são muito boas para nós. Estivemos no SBC Rio e na ICE London e sempre saímos com algum insight e ideias de produto para desenvolver, reuniões com grandes clientes e para promover um relacionamento mais sólido com os parceiros. É um contato mais próximo e muito melhor do que uma simples call e isso nos ajuda a ampliar nosso reconhecimento. Quando a pessoa pensar em KYC e verificação de identidade, irá associar com a Legitimuz. Quanto ao BiS SiGMA, foi essencial e no pós-evento teremos muito trabalho.
Fonte: Exclusivo GMB