Na terça-feira, 7 de fevereiro, especialistas, incluindo Ian Smith, Integrity Commissioner, eSports Integrity Coalition; Richard Watson, Diretor de Programas de Execução e Inteligência, UK Gambling Commission; Simon Best, Patrocinador e Gerente de Talentos, MCM Comic Con; Harry Lang, Diretor de Marketing da Pinnacle Sports e Spike Laurie, da ESL UK, fornecerão sua percepção coletiva sobre a indústria que, em 2015, gerou receita global de US $ 325 milhões com direitos de mídia, merchandising, venda de ingressos e publicidade.
É esperado que os fãs apostem US $ 23,5 bilhões em eSports até 2020, um pool de apostas que geraria receita de US $ 1,8 bilhão para operadores, o seminário ICE eSports abordará questões como: as últimas tendências no mercado, regulação e governança; Dinâmica do público eSports e sua monetização. O seminário, que está sendo patrocinado pela UltraPlay, será encerrado com um workshop prático, intitulado "Preparar o seu negócio para o sucesso em eSports".
Kate Chambers, diretora-gerente da divisão de jogos da Clarion Events, acredita que o programa de aprendizagem é um componente-chave do ICE Totalmente Gaming e que está crescendo em importância para os visitantes. Ela explicou: "A marca ICE VOX tem como missão oferecer oportunidades de aprendizagem especializadas, relevantes e práticas que ajudarão os empreendedores de jogos a desenvolver oportunidades de negócios e jogos de azar Organizações a investir em seu povo ".
"O seminário de eSports é um exemplo perfeito desse compromisso e ilustra a natureza holística do que os profissionais de jogos podem experimentar no maior evento de b2b do mundo para jogos", acrescentou Chambers
ESports é um dos 15free para participar de seminários que ocorrem como parte do ICE Totally Gaming, 2017. Profissionais de jogos que desejam garantir o seu lugar no único evento de jogos b2b que reúne os setores on-line e off-line, podem se registrar no site aticetotallygaming.com
Fonte: GMB