Os países mais representados são o Reino Unido (17), Malta (13), os Estados Unidos (6), a China, Chipre e Taiwan (todos os 4). Há também três novas empresas de Espanha e Sérvia, juntamente com dois de Belize, Ilhas Virgens Britânicas, Curaçao, República Checa, Polônia, Rússia, Eslovênia, Suécia e Ucrânia, todos serão expositores pela primeira vez,.
Finalmente, há um único expositor novo de cada de Arménia, de Bélgica, de Bulgária, de Cambodia, de Canadá, de Estónia, de France, de Germany, de Hong Kong, de Ireland, de Israel, de Italy, de Lithuania, de Malaysia, de Moldova e de Switzerland.
Chambers comentou: "Cada ano, realizamos um extenso programa de pesquisa entre nossa base de clientes e uma das principais razões citadas para participar do ICE é a oportunidade que ele oferece para encontrar e conectar-se com novas empresas e potenciais novos fornecedores.
"Grandes negócios para eventos de negócios como o ICE fornecer uma valiosa oportunidade para expandir horizontes e forjar novos contatos, bem como reunir-se com os inovadores e fornecedores mais conhecidos no negócio.
"No entanto, o que eu acho que torna ICE único é que os nossos expositores pela primeira vez, o X Factor na proposição ICE, são atraídos de todo o mundo do jogo, proporcionando assim aos visitantes uma perspectiva internacional em oposição a uma regional ou nacional, No processo trazendo uma nova dimensão e vitalidade para o show floor ".
ICE Totally Gaming é o único evento de jogos B2B que reúne os setores de jogos online e offline. Apresentando inovadores líderes mundiais extraídos de cassino, apostas, bingo, loteria, jogos móveis, online e de rua, o ICE fornece a mais completa loja de vitórias sobre jogos mundiais e em 2016 atraiu um recorde de 28.487 visitantes provenientes de 150 nações.
Fonte: GMB