O gerente sênior de marketing, Dan Stone, que foi responsável pela implementação da campanha, confirmou que os números estavam à frente de onde a ICE estava na mesma fase ano passado.
Ele disse: "Os números de pré-registro servem como um indicador apenas. O que significa é que temos mais pessoas pensando em vir para a ICE do que tínhamos nesta fase há 12 meses. A maioria dos nossos pré-registros será confirmado, a equipe de marketing do trabalho nesta última fase da campanha é concentrar energias nos novos e caducados segmentos com mensagens direcionadas".
A campanha de 2017 desenvolvida pela equipe do ICE incluiu 120 anúncios publicados através de 63 meios especializados em jogos B2B, extensas relações com a mídia e um programa de engajamento com mais de 200.000 pessoas trabalhando para 55.000 empresas. Isso tem sido apoiado por uma mídia social dedicada e campanha digital que inclui Twitter, LinkedIn, Facebook, publicidade e e-shots direcionados. Em geral, a campanha tem engajado metas de visitantes em 190 países.
Com expositores oriundos de 67 jurisdições e estados soberanos, a ICE fornece a vitrine mais completa de jogos mundiais e em 2016 atraiu um recorde de 28.487 visitantes provenientes de 150 países.
Os profissionais de jogos que desejam garantir seu lugar no ICE Totally Gaming 2017 devem visitar o site ICE Totally Gaming.
Fonte: GMB