Games Magazine Brasil - Às vésperas da ICE o Brazilian iGaming Summit anunciou uma grande novidade, a parceria com a SiGMA, uma das mais importantes empresas organizadoras de eventos do mundo. O que isso representa para você, Valente, enquanto um dos fundadores e idealizadores do BiS?
Alessandro Valente – Primeiramente, acho que é a importância da consolidação e do fato de que o Brasil está na mira. Segundo, um respeito ao trabalho que fizemos. Quando eu e o Carlos tivemos a ideia de criar o evento, poucas pessoas acreditaram. Mas como pode ser provado, é o momento. Chegou o momento do Brasil.
Este evento será o maior da América Latina. Podem se preparar e vir para o Brasil, nos dias 15, 16 e 17 de junho. Será o maior evento da América Latina, consolidando o mercado brasileiro como o hub do jogo na região.
Como participante há 26 anos ininterruptos da ICE, desde os tempos da antiga ATEI, o que significa levar para o Brasil toda essa grandiosidade de um evento que será o Brazilian iGaming Summit em parceria com a SiGMA?
Carlos Cardama – É uma coisa incrível, especialmente por ter acontecido com um empresário da magnitude do Valente. Temos uma amizade muito grande e sentados em uma mesa tomando café, nasceu tudo isso. É um sonho e uma realidade. Abençoados somos por estarmos vivendo este momento. Dou muita relevância para todos os países da América Latina, que verão no Brasil muita tecnologia.
Tudo estará em São Paulo de 15 a 17 de junho. Os empresários precisam aproveitar essa oportunidade. A cidade está totalmente pronta para receber esse evento, com toda a infraestrutura para receber os expositores no Transamérica, local bastante acessível na Marginal Pinheiros. Temos orgulho em receber a melhor feira de jogos da América Latina.
A SiGMA confiou demais no trabalho desenvolvido anteriormente no Brazilian iGaming Summit e no empresário Alessandro Valente, renomado na área de afiliação e iGaming, e no Carlos Cardama, na área de mídia, há 26 anos com Games Magazine no ar. Isso consolida o Brasil como a bola da vez, como você falou. Mas, mais ainda, é uma confiança inesperada da SiGMA?
Alessandro Valente - Acho que não é uma questão de confiança. São números. Uma coisa é confiar que algo vai dar certo e outra coisa é observar números e aqui estamos falando sobre isso e sobre dados e fatos. O Brasil já está na mira das grandes empresas e do grande investidor do setor, que quer investir no país.
O Brasil já está nessa posição. Então, claro que observaram os números e todo esse potencial. E eles confiaram também no talento que está por trás – não só eu e o Carlos, mas também toda a equipe que está conosco. Essa equipe é quem faz tudo acontecer. Estão confiando de que faremos o melhor e ainda mais. Só que eles observaram os fatos e os números.
O Brasil, há alguns anos, quando comecei a frequentar a ICE e a SiGMA, o país não existia. Hoje, é a bola da vez, assim como alguns lugares na África e Sudoeste da Ásia. Mas o Brasil é o principal.
Fonte: Exclusivo GMB