Games Magazine Brasil – Quais são as novidades da Sportingtech na ICE London?
Jhuana Lamas – Como todos podem ver, estamos de cara nova. Para este ano viremos com um posicionamento muito grande com a nova marca. A Sportingtech está no mercado há mais de 15 anos e agora chegou o momento do refresh em toda nossa marca.
Além da marca, há os negócios. Como estão indo, especialmente na América Latina e no Brasil?
Sem dúvida nenhuma, estamos focando cada dia mais nos mercados LatAm e brasileiro. Nossos clientes estão crescendo muito – ainda bem. Temos parceiros locais, que é um dos nossos focos, e expandir para toda a América Latina.
Ter parceiros locais é fundamental para o sucesso!
Sem dúvida. São os parceiros locais que alavancam ainda mais nossas operações e os nossos operadores.
E a plataforma Quantum, está bem consolidada na região?
Claro que sim. Cada dia há uma novidade e estamos tentando atender tudo o que nossos clientes precisam e sempre evoluindo. Também temos o iframe, o que irá nos permitir segmentar ainda mais e oferecer a plataforma para outros tipos de parceiros. Vamos focar nesse mercado também.
Aliás, a questão da parceria é muito importante. Hoje ninguém sobrevive nesse mercado se não tiver bons parceiros!
Sem dúvida. É mais importante do que qualquer coisa termos bons parceiros, além de um bom relacionamento com nossos clientes. É o que faz o negócio.
Sabemos que a Sportingtech tem acompanhado muito o desenvolvimento da regulamentação no Brasil. Como vocês estão vendo isso e como estão se preparando para entrar para valer no mercado brasileiro?
Acredito que já entramos para valer no mercado brasileiro neste momento. Já temos uma marca muito bem posicionada no Brasil e sem dúvida a regulamentação está para chegar. Estamos trabalhando a full para que isso aconteça e que nossos clientes mantenham suas operações em funcionamento.
Além do rebranding da marca, quais são as outras novidades da Sportingtech em 2023?
O iframe, que já citei, que nos permitirá parcerias com outras plataformas. E refrescar, aprender e melhorar sempre.
E esperar a regulamentação no Brasil!
Isso mesmo. Esperamos a regulamentação ansiosamente.
Fonte: Exclusivo GMB