MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 19:15hs.
Gina Macheri Figuerola, diretora regional

“BetConstruct tem uma plataforma bem estabelecida e pronta para a regulação no Brasil”

A BetConstruct, provedora líder do setor de iGaming, esteve presente na ICE London para uma jornada cheia de novidades e excelentes contatos com operadores globais e especialmente da LatAm. Gina Macheri Figuerola, diretora regional do Peru e que responde pelos negócios na região, reservou alguns minutos para uma conversa exclusiva com o GMB sobre as novidades da empresa e atestou que a empresa está pronta para o Brasil. “Esperamos apenas a regulamentação e já nos preparamos para isso”.

Games Magazine Brasil – Que avaliação você faz da ICE London 2023?
Gina Macheri Figuerola –
A feira sempre foi muito grande e neste ano foi excelente, com uma grande presença de operadores da América Latina, o que nos permitiu ótimos contatos para a região.

Muitos contatos com empresas da região e especialmente do Brasil?
Sim, tanto com operadores como de provedores. Trabalhamos em sinergia com diferentes marcas e esta foi uma oportunidade excelente para fazer negócios tanto B2B como B2C.

Ter a plataforma da BetConstruct é um landmark para os operadores?
Com certeza. Somos uma plataforma que oferece uma solução 360º. Temos muitas ofertas e provedores, além de muitos produtos próprios. Entregamos serviços 360º, com CRM, afiliados e equipes dedicadas que ajudam o cliente a desenvolver seu negócio. Além disso, apresentamos nosso lançamento, o Fasttoken. Com uma nova moeda digital, será um ganhar x ganhar para nós e os nossos parceiros.

É um desafio entrar no tema de criptos no setor de jogos?
Sim, é um grande desafio. Há muita projeção de futuro e dependendo da região e mercado onde se ofereça, vamos ter de ajustar de alguma maneira distinta. E toda a inovação é muito bem vinda e nos anima a estar muito próximos aos nossos parceiros.

 

 

Quais são os planos da BetConstruct para 2023?
Temos planejado nos estabelecer ainda mais no mercado latino, onde já estamos há oito anos de atuação. Foram anos de muito crescimento na operação e no reconhecimento de marca. E agora seguiremos crescendo e apresentando nossas inovações aos atuais operadores e oferecer a melhor solução a todos os novos operadores que nos procurem.

Como farão quando sair a regulamentação no Brasil? Já estão prontos para este momento?
Estamos prontos pois temos uma área que se encarrega do desenvolvimento de projetos para cada país que se regula. No caso do Brasil, estamos esperando a regulamentação há algum tempo e já nos preparamos para isso. Assim, quando isso acontecer, estaremos prontos, da mesma maneira que no Peru, cuja regulação deve acontecer nos próximos meses. Sempre trabalhamos previamente em termos legais em cada país para estarmos prontos para oferecer as certificações e licenças necessárias.

Fonte: Exclusivo GMB