Games Magazine Brasil – Que avaliação você faz da ICE London?
Victor Arias – Definitivamente é o que esperávamos. Uma presença enorme de público na feira mais importante do mundo. Começamos o ano com o pé direito do ponto de vista de contatos e negócios.
Como você vê, enquanto brasileiro, uma feira com essa grandiosidade?
Marco Pequeno – Essa feira para o Brasil tem crescido a cada ano. Em 2022 vimos muitos brasileiros e nesta edição ouvimos o português em todos os corredores. Sabemos que o mercado está crescendo bastante e os brasileiros já perceberam a importância da feira e estão vindo em peso e há muitos negócios a serem feitos.
Victor Arias – Entre as novidades, além de muitos títulos novos, o nosso destaque é o lançamento de nossa nova expressão de marca, que tem como conceito que o usuário volte e jogue novamente nossos jogos. A expressão adotada é “Tu favorito en todo momento”.
Ou seja “o seu favorito a todo momento”...
Marco Pequeno – É assim que planejamos trazer o jogador de volta. Entendemos que o jogador procura nossos jogos. Eles estão cada vez mais disponíveis no mercado latino-americano e especialmente no Brasil. Os operadores cada vez mais procuram por eles, assim como os jogadores e streamers. É uma relação simbiótica, já que nos alimentamos deles e eles, de nós.
O crescimento do mercado não é só no Brasil, mas em toda a América Latina?
Victor Arias – Adorei o conceito que Marco utilizou para falar, da relação simbiótica entre o usuário e nosso produto. Na verdade, estamos crescendo todos os dias na região. Esse crescimento é diário e de nossa parte são requeridos novos recursos e adaptações. Por isso temos uma importante equipe na região para atender à grande demanda por nossos jogos.
Ainda estamos comemorando o crescimento que tivemos em 2022 e temos grandes expectativas para 2023. E esta exposição é uma prova disso. Estamos muito orgulhosos e contentes com o projeto que estamos desenvolvendo.
Esse mesmo crescimento acontece no Brasil?
Marco Pequeno – Exponencialmente. Somos líderes de mercado no Brasil e isso não quer dizer que paramos de crescer. Estamos em constante crescimento e temos uma cultura na equipe que é “sempre fica mais difícil, mas sempre fica melhor”. Então buscamos sempre o crescimento. Quando chegamos em um nível, queremos ultrapassá-lo. A ICE nos ajuda a fazer isso e aqui podemos manter e reforçar nossos relacionamentos, assim como desenvolver novos acordos e relações para manter neste ano o mesmo ritmo que temos tido. Foi assim no ano passado e será da mesma forma em 2023.
A única coisa que falta é a regulamentação, não é Victor? Esperam para logo que ela aconteça?
Victor Arias – Totalmente e na expectativa. A regulação trará um desenvolvimento e crescimento excepcional para o mercado.
Fonte: Exclusivo GMB