MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 19:21hs.
Vinícius de Carvalho, líder na fusão BiS e SiGMA

“Prevemos que em 2024 o BiS será um dos eventos mais relevantes dentro do grupo SiGMA”

Às vésperas da abertura do ExCel para a ICE London, uma notícia impactou a indústria de iGaming mundial: a fusão do Brazilian iGaming Summit e SiGMA. Vinícius de Carvalho, que liderou o processo de união, esteve no estande do GMB para falar do processo que culminou no acordo e destacou que “unir dois gigantes é um casamento ‘made in heaven’ e nossos clientes já estão animados em participar do evento deste ano. E para o próximo, será um dos mais relevantes dentro do grupo SiGMA”.

 

Games Magazine Brasil –O que levou a SiGMA a olhar com tão bons olhos um evento como o Brazilian iGaming Summit?
Vinícius de Carvalho –
Creio que o mercado brasileiro está se tornando cada vez mais relevante, assim como o latino na área de iGaming. Houve uma mudança de mentalidade sobre a atividade no Brasil, que está cada vez mais presente na sociedade. É um mercado importante e ainda não tinha um player multinacional atuando. Já conhecíamos o BiS e confiamos muito na equipe em fazer isso acontecer e trazer a marca SiGMA para o Brasil. Essas foram as premissas que buscamos quando olhamos essa aquisição.
 

Qual é a expectativa da SiGMA para a próxima edição do evento?
Nossa expectativa é de trabalhar muito bem nesse evento. E embora seja um primeiro evento de integração, estamos muito animados e queremos fazer o melhor evento de todos os tempos. Queremos chegar com o pé direito no Brasil e por isso buscamos os sócios certos no país para fazer isso. Obviamente, como será uma integração rápida, ainda não temos bem definido o que esperamos em termos de resultados. O que temos definido é que neste primeiro evento já haverá um volume de negócios e presença de público e empresas significativo. Para o próximo ano imaginamos que será um dos eventos mais relevantes dentro do grupo SiGMA.
 

Dentro do grupo SiGMA então significa que será o mais importante evento da América Latina!
Exatamente. Já é o mais importante e será ainda maior com as oportunidades comerciais e de negócios que a SiGMA está trazendo, além da base de clientes que estamos agregando. Então, é um casamento perfeito entre o que os sócios já criaram de forma fantástica no BiS e com o que estamos trazendo da experiência internacional.

 

 

Ou seja, anunciar um contrato desse porte na ICE London foi estratégico?
Foi muito estratégico. Corremos bastante para ter esse plus na ICE e está se pagando. Conversando com minha equipe comercial, o feedback que estamos recebendo é muito positivo. Todos estão muito animados e é um dos eventos que minha equipe diz que os clientes mais comentam que querem expor e até mais do que outros que estamos organizando neste ano. Por tudo isso, estamos muito animados com as possibilidades presente e futuro deste evento.
 

Parabéns, sucesso e que o BiS-SiGMA 2023 seja fantástico como está sendo a ICE London.
Muito obrigado. Gostaria de agradecer o pessoal do BiS. Juntar essa equipe maravilhosa com a equipe maravilhosa que temos na SiGMA para mim é um casamento “made in heaven”. O evento será significativo para o Brasil e os próximos anos muito importante para a indústria de iGaming no país.
 

Fonte: Exclusivo GMB