Games Magazine Brasil – O que há de novidades por parte da Kambi na ICE London?
Juan Barrachina – Estamos apresentando uma nova estratégia que facilitará muito a operação por parte de nossos clientes da América Latina, que é modularização e flexibilidade do serviço e do produto entregues pela Kambi aos operadores parceiros. Isso é algo bastante novo e vai atender aos objetivos de melhoria das ações dos clientes.
É uma mudança importante para a Kambi diante do cenário de crescimento do jogo na América Latina?
Juan Barrachina – Sem dúvida, pois isso abre muito mais o espectro para conquista de possíveis novos clientes não só na América Latina como em todo o mundo.
O que há de novidades em termos de produtos?
Juan Barrachina – Apresentamos novidades nas áreas de apostas rápidas e instantâneas, em tênis e futebol, muito bem recebida recentemente, no Mundial do Qatar, que vem com muita força para este ano.
Como estão os negócios e a aproximação com os parceiros locais na América Latina?
Ignacio Jiménez Iglesias – Estamos superando todas as expectativas na região, em especial na Colômbia, que continua sendo o principal, além do Peru, Equador, Argentina e nosso querido Brasil, onde esperamos muito sucesso ao lado do Rei do Pitaco.
Por falar em Brasil, qual é a estratégia da Kambi para chegar bem neste mercado?
Ignacio Jiménez Iglesias – Seguir fazendo o que melhor fazendo, que é focalizar no produto e buscar ser o provedor número 1 e entregar a maior flexibilidade possível aos operadores. E como disse Juan, com a nova estratégia de modularização ampliaremos ao máximo o número de clientes na região.
E a localização também é fundamental!
Ignacio Jiménez Iglesias – Claro que sim. Isso já temos e o novo algoritmo para o futebol, nos permite estar à frente, especialmente com nosso BetBuilder. O futebol, como uma paixão em toda a região, pode contar com isso e nos sentimos como o fornecedor de soluções de ponta nesse esporte.
Os negócios como um todo vão bem na América Latina?
Juan Barrachina – Sim, muito bem e com grande êxito tanto no México como na Colômbia, Peru e Argentina. E com grandes expectativas no Brasil com a parceria firmada com o Rei do Pitaco. Estamos de olho nos rumos da regulação do Peru e do Chile.
E do Brasil, claro?
Juan Barrachina – Com certeza. Esperamos notícias em breve. Estaremos na feira de São Paulo, em junho, pois há muitas discussões sobre regulação e abertura de mercados e será um palco dessas discussões.
Para buscar novos parceiros locais?
Ignacio Jiménez Iglesias – Exatamente. Estamos sempre em busca de operadores de ponta tal como somos nós da Kambi, como o provedor número 1 em soluções para operadores da região.
Fonte: Exclusivo GMB