MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 19:35hs.
Vitor Francisco, diretor

“FBM tem grandes planos de expansão para 2023 em mercados onde atuamos e ingressar em novos”

Uma nova geração está se sobressaindo no mercado global de jogos e o GMB teve a alegria de entrevistar durante a ICE London o diretor do Grupo FBM, Vitor Francisco, filho do fundador da empresa, Rui Manuel Mendes Francisco. Bastante à vontade com a história da empresa e com o futuro da companhia, o executivo falou do atual posicionamento da FBM e sobre os planos de crescimento, que envolvem a expansão onde já atuam e na conquista de novas jurisdições.


Games Magazine Brasil – Mais uma vez a FBM se apresenta na ICE London. Que avaliação você faz da edição deste ano?
Vitor Francisco –
Nossa participação foi muito importante, já que se trata da mais tradicional feira do segmento. Foi extremamente produtiva nossa participação por termos trazido as novidades que estamos lançando tanto para o segmento online quanto para o de rodilhos. Apresentamos tais produtos e recebemos excelente feedback. A feira retomou muito forte tanto em número de pessoas quanto de clientes que vieram nos visitar. É um evento importante para o setor e foi um ano muito importante para a ICE e também para a FBM.

É um momento importante para a FBM, que se adaptou ao mercado global e ingressou no segmento online, depois de a empresa se consolidar no land-based!
Sim. Estamos fazendo muitos esforços, com um trabalho bastante consistente nesse sentido, sempre trazendo novidades e aumentando nossa participação neste segmento, que é um segmento do futuro. Já está mais do que provado que é uma área consolidada globalmente e estamos investindo neste setor. Para nós, tudo é muito produtivo.

 



Quais são os planos da FBM para 2023?
Para este ano, temos planos de expansão. O mercado está retornando da crise causada pela covid-19 e ele está retomando. Por esta razão, temos grandes expectativas de expansão em todos os mercados onde estamos presentes e ingressar em novos. É um ano que está muito no começo, mas é promissor para o segmento e com certeza para a FBM.

E em algum momento neste ano teremos a regulamentação do setor de apostas esportivas e já se discute no Senado brasileiro a legalização de outras verticais, inclusive o land-based!
Exatamente. Temos esse grande indício de abertura do mercado brasileiro e isso será muito bom para o país e também para a FBM. Se realmente acontecer, será muito bom mesmo.

 



Esperamos então a FBM em breve de volta ao mercado brasileiro de jogos. Obrigado Vitor, que também é responsável pela FBM Foundation. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no atendimento a diversas comunidades com programas fantásticos de inclusão social.
Muito obrigado. É um trabalho que nos dá muito orgulho. Sempre tivemos esse objetivo de retornar para a sociedade o agradecimento pelo suporte que recebemos de nossos clientes. Encontramos esse método através da FBM Foundation e que nos dá muito orgulho e alegria.
 

Fonte: Exclusivo GMB