Games Magazine Brasil – A grande novidade da Vibra Gaming é o lançamento na ICE London de uma plataforma de jogos. Como tem sido a aceitação dessa nova solução pelo mercado global de jogos?
Federico Saini – Estamos muito felizes com o lançamento de nossa plataforma. A ICE London está sendo a principal exposição para lançarmos nossa plataforma. Depois de muito trabalho em anos passados crescendo na área de desenvolvimento de jogos e o que estamos fazendo para o mercado latino-americano. Agora, estamos bastante animados com o lançamento da plataforma da Vibra Solutions, como uma nova vertical da empresa. Agora, além da Vibra Gaming, temos a Vibra Solutions para oferecer uma plataforma muito flexível com tudo o que um operador latino – e em especial o brasileiro – precisa para ter a melhor operação no Brasil.
É a segunda participação da Vibra Gaming na ICE London. A deste ano surpreendeu a todos?
Sim. Está muito maior. Assim como a ICE, crescemos bastante. No ano passado tivemos um estande bem menor e nosso crescimento acompanha a ICE. Estamos num caminho fantástico da indústria para nossa empresa. Temos muita certeza de que continuaremos crescendo com a nova vertical, a Vibra Solutions. Já foi bem recebida e o feedback tem sido positivo, pois é uma plataforma muito adequada para os operadores.
Já está tudo preparado na plataforma, como métodos de pagamento, CRM etc.?
Sim. Temos tudo preparado para que os clientes e provedores possam trabalhar conosco. Estamos trabalhando para continuar adicionando funcionalidades que os operadores precisam. Somos muitos flexíveis em escutar as necessidades do mercado. Vamos trabalhar e melhorar o que for necessário para oferecer o melhor produto.
Muitos operadores da América Latina procuraram por vocês na ICE?
Foi surpreendente. Estamos tendo muito sucesso e inúmeras reuniões com players da América Latina. E não só da região, mas também do mercado europeu, que estamos mirando bastante para o próximo ano.
E esperando a regulamentação do mercado brasileiro?
Sim. Estamos muito atentos, como sempre, e preparados para o lançamento quando o mercado for regulado. Vamos entrar com tudo no Brasil.
Fonte: Exclusivo GMB