MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 19:22hs.
Robert Blaszczak, CEO

“Para a FeedConstruct, a América Latina é um dos nossos mercados de maior crescimento”

A FeedConstruct participou recentemente da ICE London com um estande que constantemente recebia visitantes e clientes. O CEO da empresa, Robert Blaszczak, conversou com o GMB sobre as novidades da feira, como as recém-lançadas ferramentas OddsPro e DeePro, bem como os objetivos da empresa no evento e a importância do mercado LatAm: “Iremos para a América Latina ainda este ano para expor por lá e tentar encontrar novos parceiros para trabalhar e construir parcerias significativas.”


GMB - Estamos com Robert Blaszczak, CEO da FeedConstruct. Você pode nos contar um pouco sobre a empresa?
Robert Blaszczak -
Claro, a FeedConstruct é um provedor global de dados esportivos. Fornecemos dados, probabilidades e streaming de vídeo ao vivo, além de vários outros produtos, tanto para a indústria de jogos quanto para nossos parceiros esportivos.

Como está o show até agora para você?
Estou bastante impressionado com o quão ocupado o dia está indo. É apenas um dia até agora, mas já superamos nossas expectativas para o primeiro dia, então parece que estamos no caminho para uma ICE inovadora quando se trata de nossa presença como FeedConstruct.

Para algumas pessoas ainda somos um novo brand desafiador sendo estabelecido, mas passo a passo, ‘poco a poco’, estamos chegando também ao nosso público na América Latina.

 



Você tem algum novo produto ou desenvolvimento na ICE sobre o qual deseja nos contar?
Claro. Neste estande aqui na ICE estamos apresentando dez produtos diferentes. Incluindo os dois recém-lançados OddsPro, especializado em combinar diferentes feeds de probabilidades para nossos clientes e parceiros de apostas, bem como o DeePro, a ferramenta de coleta de estatísticas, que está aprimorando a coleta de dados para nossos parceiros esportivos.

Quais são seus objetivos para este show da ICE London?
Acho que para a maioria dos expositores, principalmente com um estande tão grande como o que temos aqui, é chegar até o final, coletar o maior número possível de leads e depois convertê-los em parcerias frutíferas com nossos estimados operadores do mercado e parceiros.

Para mim é interessante ver como a FeedConstruct está crescendo e como estamos nos posicionando.

Muitas pessoas estão aprendendo sobre o nosso negócio e queremos educá-las o máximo possível e queremos ter certeza de que, quando nos encontrarmos no próximo ano, muitas delas se tornarão nossos parceiros.

 



Você tem planos para o mercado latino-americano?
A América Latina, antes de tudo, como continente, é o lugar mais maravilhoso do planeta, então estou feliz que vocês os representem aqui. Nós, como conglomerado Softconstruct, já temos alguma presença na Colômbia e em Lima. Como FeedConstruct, acredito que este é um dos nossos maiores mercados em crescimento, há muitas oportunidades potenciais com nossos parceiros esportivos, com nossa indústria de jogos.

As pessoas falam do Brasil, mas não é só o Brasil, ouvimos falar da Argentina também, tentando fazer a economia funcionar junto com a brasileira através de uma moeda comum. No Chile, vemos o mercado em crescimento também. Há muitos parceiros interessantes com os quais queremos trabalhar e também é por isso que iremos para a América Latina ainda este ano para expor lá e tentar encontrar novos parceiros para trabalhar e construir parcerias significativas.
 

Fonte: Exclusivo GMB