MIÉ 15 DE ENERO DE 2025 - 03:20hs.
Rocío Moitino, diretora LatAm

“Air Dice levará ao Brasil os empolgantes jogos de dados como uma novidade para o país”

A Air Dice participou da ICE London com um estande temático do novo jogo que acaba de ser apresentado ao mercado, o Bounty Hunter, no melhor estilo faroeste. Em conversa exclusiva com o GMB, a diretora LatAm Rocío Moitino afirmou que a empresa tem inúmeros lançamentos programados para este ano e que quer levar empolgantes jogos de dados para o mercado brasileiro, onde a Air Dice está crescendo de forma sustentada e já conta com profissionais locais.

Games Magazine Brasil - Quais são as novidades que a Air Dice apresentou na ICE London? Rocío Moitino - Temos muitas novidades que foram mostradas na feira, onde apresentamos novos lançamentos, tanto em jogos de slots quanto de bingo. Nossos destaques no evento foram o Bounty Hunter e o Flaming Bombs. Além disso, já discutimos com nossos parceiros os próximos jogos que ainda lançaremos ao longo deste ano.

Quantos jogos a Air Dice planeja lançar ainda em 2024?
Vários, de acordo com cada mercado. Mas vamos focar principalmente nos empolgantes jogos de dados, algo novo para o mercado do Brasil. Estamos muito confiantes de que terão um enorme sucesso quando forem apresentados no país.

 



Você já vem mostrando esses jogos de dados no Brasil? Como tem sido a resposta do público?
Sim, uma pergunta muito interessante. Nós confiamos muito nos jogos de dados. Acho que vai ser uma novidade diferente para o mercado do Brasil. Já apresentamos, de fato, e nossos parceiros gostaram muito dessa linha de produtos. Estamos indo ao vivo em vários sites, e não somente com os jogos de dados, que é a nossa maior oferta, mas também bons jogos de bingo. É importante ressaltar que os jogos de dados, principalmente, estão atraindo muito a atenção dos operadores e estamos muito contentes com isso e confiantes de que terá muito sucesso nesse mercado.

Você citou o Brasil agora mesmo. Sabemos que a Air Dice está investindo no país, já tem inclusive profissionais no Brasil para atender a esse mercado que vai se abrir em breve. Qual sua avaliação sobre esse momento da empresa?
Sim, sem dúvida. O Brasil é um mercado muito importante, com muitas expectativas para a Air Dice. De fato, como você falou, temos uma nova integração na equipe justamente do Brasil, que nos gerencia, e estamos projetando nossa expansão no Brasil com uma equipe maior ainda.

Além do Brasil, quais são os principais países em que a Air Dice vem atuando e quais pretendem buscar dentro da América Latina?
Dentro da América Latina, todos os mercados e países reúnem nosso interesse. Posso citar como exemplos principalmente a Colômbia, Peru e Chile. Temos vários países em que já estamos live e estamos muito contentes com a resposta dos clientes. Acho que este ano será muito positivo para a Air Dice.

 



O estilo faroeste do estande da Air Dice é bem diferenciado e chama bastante atenção. Ele foi baseado em um jogo que lançaram na ICE London?
Isso mesmo. Ele foi pensado justamente em um dos nossos jogos que apresentamos na feira, o Bounty Hunter, cuja demo pode ser conferida aqui. Pena que não trouxe meu chapéu para a entrevista, mas sim, o estande remete ao novo jogo e ele atraiu a atenção de operadores de toda a América Latina.

Fonte: Exclusivo GMB