
Games Magazine Brasil – Quais novidades a Sprint Gaming apresentou durante a ICE Barcelona?
Juan Carlos Garcia – A Sprint Gaming e a BetConnections está em um processo de crescimento importante na América Latina. Estamos com novas operações no Paraguai e abrindo uma futura operação de cassino ao vivo no Brasil. Acreditamos que, no primeiro semestre, já estaremos em processo e produção, desenvolvendo negócios ainda no México, Equador. Ou seja, em nível latino-americano, seguimos muito fortes, com possibilidades de entrada também no mercado das Bahamas.
Fale dos planos da Sprint Gaming para o mercado brasileiro, agora que ele foi aberto.
Primeiramente, estamos com um aliado muito importante no Brasil. Com eles, vamos desenvolver todo o processo comercial. Estamos montando nossos estúdios em São Paulo, vamos falar português diretamente de São Paulo para os operadores brasileiros. Esse é um dos pontos importantes. Criamos uma empresa no Brasil, vamos certificar nossa plataforma e nossa operação, e estamos focados em desenvolver o projeto no Brasil a curtíssimo prazo.
Já estão trabalhando com a certificação para o Brasil?
Estamos em processo de certificação e na criação da empresa local. Já estamos nesse caminho com uma quantidade significativa de consultores importantes que estão nos ajudando a consolidar a certificação, incluindo vários laboratórios que trabalham conosco.
Com quais laboratórios estão trabalhando?
Neste momento, estamos trabalhando com a BMM e com a GLI. Estamos em contato com os dois. Em alguns mercados trabalhamos com um e, em outros, com outro.
Quais são os principais mercados da Sprint Gaming hoje?
Hoje, o principal mercado da Sprint Gaming é a Argentina. Estamos focados no México, temos operações com operadores no Peru, no Equador e no Chile. Estaremos nas próximas feiras da América Latina, como o SBC Rio e o BiS SiGMA, em São Paulo. Nossa próxima feira, SBC Rio, teremos um estande. Esperamos a todos com muito carinho e, com certeza, estaremos também no BiS SiGMA.
Então o Brasil é a prioridade de vocês?
O Brasil é uma prioridade para nós. Todo mundo tem muita clareza de que o Brasil é o mercado mais importante da América Latina e, posso dizer, do mundo. Por isso, estamos muito focados, concentrados e com um entusiasmo enorme para desenvolver o mercado brasileiro.
Fonte: Exclusivo GMB