VIE 11 DE ABRIL DE 2025 - 15:17hs.
Lenildo Nogueira, CEO

“Weebet implementou IA para garantir sucesso dos clientes e a melhor experiência aos usuários”

O Weebet, provedor líder de plataforma de iGaming no Brasil, tem aprimorado cada vez mais sua tecnologia, implementando melhorias que incluem soluções baseadas em IA. O CEO Lenildo concedeu entrevista exclusiva ao GMB, quando falou dos avanços da empresa, sua total aderência à regulação e a vocação para o desenvolvimento de ferramentas customizadas para operadores e que garantam a total satisfação e a melhor experiência aos apostadores.

 

Games Magazine Brasil - Vocês estão novamente na ICE, desta vez em Barcelona. O que o Weebet apresentou de novidades para o mercado internacional de iGaming?
Lenildo Nogueira -
A ICE foi uma feira que, embora a gente já saiba que é gigante e que todo mundo espera, este ano teve um toque diferente. Foi o primeiro evento após o mercado regulado brasileiro. A gente estava aguardando por esse evento de forma muito ansiosa.

O Weebet está focado no mercado brasileiro e apresentamos nossa plataforma para o mundo, no sentido de explorar o mercado brasileiro da forma mais positiva possível e de maneira tropicalizada. Sabemos que é um grande desafio para quem vem de fora trabalhar no Brasil. Então, o Weebet oferece essa possibilidade por sermos uma empresa 100% brasileira, desenvolvida por brasileiros. Estamos totalmente preparados para o mercado brasileiro.

 



Quais foram, então, as novidades?
A primeira coisa que divulgamos foi o fato de estarmos prontos diante de todas as certificações exigidas para operar no mercado regulado brasileiro, todas, sem faltar nenhuma. O Weebet está 100% pronto para o mercado regulado brasileiro.

Além disso, estamos investindo na parte de inteligência artificial. Temos um parceiro e desenvolvemos um projeto a quatro mãos e mostramos essa novidade para os nossos operadores parceiros, focando muito na customização e da experiência do apostador. Queremos trazer algo específico para cada apostador, e não algo genérico que, às vezes, não atende aos gostos específicos.

Ou seja, o Weebet busca oferecer cada vez mais soluções adicionais aos operadores. Esse é o caminho da diferenciação no mercado?
Com certeza. Além de oferecer diferenciação, trabalhamos com customização. A ideia é entregar uma experiência diferente para cada operador e garantia da satisfação completa do apostador. O Weebet aposta muito nisso.

 



O que vem pela frente ainda de novidades, já que o mercado regulado começou há tão pouco tempo e ainda parece faltar algo mais? Qual será esse algo mais do Weebet?
O mais importante é o que estamos percebendo no dia a dia. Estamos dentro do mercado brasileiro e entendemos a cultura do país. Isso nos permite entregar diferenciais para os apostadores brasileiros que quem está de fora tem dificuldade em perceber. Estamos sempre buscando isso.

A inteligência artificial será um diferencial, mas também trazemos o "jeitinho brasileiro" e o regionalismo. Queremos que os operadores que trabalham com o Weebet se aproximem mais de seus clientes, que são os apostadores.

O mercado regulado pode esperar ainda mais novidades, mas já está bem servido com as soluções Weebet?
Com certeza, pode esperar. Estamos sempre desenvolvendo coisas novas e recursos inovadores. Neste primeiro momento, o foco foi estar 100% aptos, um compromisso que assumimos desde o início. Mas temos um roadmap de desenvolvimento com muitas coisas que ainda não posso revelar agora. O que posso dizer é que quem investe no mercado com o Weebet estará sempre preparado e com cada vez mais novidades.

Então o mercado pode esperar por mais novidades no SBC Rio de Janeiro e no BiS SiGMA São Paulo?
Com certeza. Estaremos presentes nos dois eventos e mais novidades serão apresentadas por lá.

Fonte: Exclusivo GMB