DOM 20 DE ABRIL DE 2025 - 23:24hs.
Carla Dualib, Business Manager Brazil

“As perspectivas de crescimento da SOFTSWISS no Brasil são gigantes e os planos tão grandes quanto”

Com uma presença cada vez mais sólida no Brasil e na LatAm, a SOFTSWISS reforça seu compromisso com inovação, tecnologia e responsabilidade no mercado de iGaming. Durante o BiS SiGMA Americas, Carla Dualib, business manager Brasil, destacou em entrevista exclusiva ao GMB as conquistas recentes da companhia, incluindo certificações estratégicas e o desenvolvimento impulsionado pela regulamentação. “Crescemos muito neste primeiro trimestre e seguimos com planos ambiciosos”.

 

Games Magazine Brasil - Conte-nos o que a SOFTSWISS trouxe de inovação para esta edição do BiS SiGMA Americas em São Paulo.
Carla Dualib -
 A SOFTSWISS sempre traz muitas inovações e tecnologia. Estamos com as certificações do nosso Game Aggregator e do Jackpot Aggregator, tanto para o Brasil quanto para o Peru. Isso abre muitas portas e oportunidades de negócio, especialmente aqui no Brasil.

Como está o BiS SiGMA este ano na sua opinião?
Está incrível como sempre! A organização do Carlos Cardama e Alessandro Valente e do BiS SiGMA cresce a cada ano. Quem participa há mais tempo percebe como o evento evolui, junto com o mercado brasileiro. Com a regulamentação, tudo tem ganhado ainda mais força.

 



Quais foram os objetivos da SOFTSWISS neste evento?
Nosso objetivo como sempre é continuar nos consolidando no Brasil e expandindo ainda mais nosso espaço aqui e na América Latina. Já estamos bem estabelecidos, mas queremos crescer com nossos produtos, nossa credibilidade, inovação e tecnologia — não só no Brasil, mas também na África e em toda a América Latina. E com a regulamentação, esse crescimento já é um fato.

Qual é o papel das alianças estratégicas entre operadores, provedores e empresas de pagamento para fortalecer o mercado brasileiro?
É fundamental! Em um mercado regulamentado, a colaboração entre operadores, provedores e companhias de pagamento é essencial para garantir um ecossistema sustentável e eficiente. A união dessas frentes fortalece o setor como um todo.

 



Como a IA entra nesse cenário? Sabemos que a SOFTSWISS já trabalha com ela.
A IA já está integrada às nossas soluções e é extremamente importante, especialmente no que diz respeito ao jogo responsável, que é uma grande preocupação nossa. A SOFTSWISS é uma empresa comprometida com integridade e responsabilidade no ambiente regulado brasileiro.

Como foi o primeiro trimestre do ano para a SOFTSWISS no Brasil? E quais são os planos para o resto do ano?
Foi incrível! Celebramos 15 anos da SOFTSWISS — e em alto estilo, com o nosso diretor não executivo, Rubens Barrichello, que continua ativo no time. Ele participa do desenvolvimento de tecnologias e inovações, não é apenas uma figura simbólica.

Crescemos muito neste primeiro trimestre e seguimos com planos ambiciosos, porque o potencial de crescimento no Brasil é gigantesco. A gente sabe que as perspectivas de crescimento são gigantes e os nossos planos tão grandes quanto.

O Rubinho participou da palestra e que outras atividades com vocês?
Sim! Ele deu palestra, nos acompanhou e veio na quinta novamente. Participou também do evento de kart que preparamos para encerrar o BiS SiGMA com os nossos parceiros essa semana.

Fonte: Exclusivo GMB