Games Magazine Brasil – No setor de iGaming, uma das mais importantes questões é oferecer uma plataforma segura e robusta. Como a Salsa Technology desenvolveram seu sistema?
Diego Mourglia – Temos mais de dez anos de experiência no setor ao lado de parceiros que nos ajudaram a desenvolver uma tecnologia muito enfocada no que é América Latina e muito próximos dos operadores que nos permite entender suas necessidades. Do ponto de vista de segurança é muito importante seguir investindo para mantê-la sempre muito segura, robusta e estável. É nisso que colocamos todo foco, pois repercute 100% no negócio da operação.
O usuário final percebe tudo isso ao comparar com outras plataformas disponíveis no mercado?
Entendemos que sim, pois nos orientamos no que é a usabilidade e estar próximo do usuário para entender quais são os melhores caminhos e que saibam como chegar rapidamente à área de depósitos, de retiradas e diminuir o número de cliques para atender ao seu objetivo. Estar próximo dos operadores nos faz ter uma plataforma muito mais adequada no mercado latino-americano.
Fala-se muito em ChatGPT e inteligência artificial. Como isso se aplica ao desenvolvimento de uma plataforma?
Estamos começando a implementar tecnologia de IA sobretudo por nossa equipe de desenvolvimento, melhorando nossos processos de desenvolvimento e utilizando essas ferramentas para oferecer o melhor que o mercado necessita.
É um processo simples?
Não sei se podemos falar em processo simples. Estamos nos envolvendo nisso, o que garante a otimização e a redução de custos de desenvolvimento. Definitivamente gostamos muito de tudo isso e estamos incursionando bastante nessas ferramentas e seguiremos assim nos próximos anos conforme essa tecnologia ir progredindo.
Tecnologicamente, quais são os planos da Salsa para 2024?
Continuamos muito enfocados em tudo o que envolve certificações. Toda nossa plataforma já está certificada GLI-33 e no máximo em um mês estaremos certificando também GLI-19. Além disso, estamos muito atentos aos movimentos no Brasil para que possamos implementar tudo o que for exigido do ponto de visto regulatório e de certificação. Queremos estar preparados para esse país.
Estão fazendo o mesmo com o agregador de jogos?
Claro que sim. Nosso agregador de jogos conta com mais de 90 provedores e seguimos adicionando novos parceiros. Acredito que essa vertente é muito forte e nosso catálogo de jogos é imenso e continuamos analisando quais são os novos provedores possíveis a integrarem-se ao nosso agregador para aumentar o catálogo de jogos de maneira a garantir sucesso aos operadores e a satisfação completa de seus clientes finais, os apostadores.
Fonte: Exclusivo GMB