SÁB 23 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 02:27hs.
Carla Dualib, Business Manager Brazil

"O trabalho da SOFTSWISS no Brasil é reflexo do nosso DNA como empresa e nos enche de orgulho"

Na entrevista exclusiva ao GMB, Carla Dualib, business manager da SOFTSWISS para o Brasil, falou sobre as conquistas e planos da empresa para o mercado local e latino-americano. A companhia celebrou recentemente seu 15º aniversário, marcado pelo prêmio de “Employer of the Year” em Lisboa, além do reconhecimento de “Iniciativa Socialmente Responsável do Ano” no SBC Summit Latinoamérica. A executiva destacou ainda o compromisso social da SOFTSWISS, parcerias estratégicas e inovações tecnológicas que visam expandir sua atuação na região em 2025.


Games Magazine Brasil - O que a SOFTSWISS levou de novidades ao SBC Latinoamérica?
Carla Dualib
- O evento foi excelente. Nós nos reunimos com diversos parceiros, amigos da indústria. A perspectiva é que continuemos fazendo excelentes negócios e que cresçamos cada vez mais no mercado brasileiro e Latam sem dúvida.

Em setembro a SOFTSWISS ganhou no SBC Lisboa um prêmio super importante e ainda comemorou o aniversário, pode comentar?
Sim, comemoramos 15 anos de SOFTSWISS no mercado, o que é incrível. É um feito. Resultado de um trabalho de excelência que temos hoje, com mais de 2000 colaboradores na empresa, recebemos o prêmio de Employer of the Year, o que é muito honroso para todos nós.

 



No SBC LatAm, a empresa foi indicada a 6 prêmios, sendo premiada com “Iniciativa Socialmente Responsável do Ano”. O que isso representa?
Sim, recebemos o prêmio de “Iniciativa Socialmente Responsável do Ano”, um reconhecimento significativo ao trabalho que estamos realizando. Desenvolvemos um projeto muito interessante, no qual nossa atuação vai além de sermos meros provedores de tecnologia.

Nossa contribuição social tem sido fundamental, especialmente com a participação ativa nas iniciativas de ajuda às regiões atingidas pelas enchentes no Brasil. Uma parceria importante foi firmada com a PW Tech, possibilitando a distribuição de equipamentos que transformam água contaminada em água potável, um recurso essencial para essas comunidades. Esse trabalho é, sem dúvida, um reflexo do nosso DNA como empresa e nos enche de orgulho.

Com o nosso diretor não executivo para a América Latina, Rubens Barrichello nos apoiando e participando ativamente de diversos projetos iremos muito além! Me lembro de uma fala dele que me impactou quando iniciamos este projeto de caridade, ele estava convencido de que não deveria ser uma ajuda financeira única, pois a crise imediata passaria e os primeiros socorros seriam prestados, mas as pessoas teriam que lidar com todas as consequências ecossociais.

Ele nos disse o quanto estava feliz por termos os mesmos valores e estarmos comprometidos com uma abordagem séria e de longo prazo. A SOFTSWISS tem uma presença comercial duradoura no Brasil, somos comprometidos e apaixonados pelo que fazemos, e apoiamos as comunidades locais e contribuímos para o seu desenvolvimento. Por isso este prêmio reflete muito! Reflete nossa alma!



O balanço de 2024 para a SOFTSWISS foi positivo?
É sempre muito positivo. Vimos crescendo demais, fazendo improvements das nossas tecnologias, sempre ouvindo com atenção os parceiros para que isso seja feito. E isso vai refletir, sem dúvida, em um 2025 mais produtivo, muito mais caloroso, no sentido de ouvirmos os nossos parceiros para que os improvements sejam feitos e com muito mais parcerias, com muito mais migrações, com melhores resultados para 2025.

Poderia mencionar quais são os planos da SOFTSWISS para 2025?
Estamos de acordo com a regulamentação, como todos sabem os planos para o ano que vem incluem um crescimento ainda mais agressivo.

Que a gente faça muito mais lançamentos de plataformas. Que façamos muito mais migrações de plataformas, enfim, que haja um crescimento muito grande ainda com nosso Game Aggregator (agregador de jogos), o Jackpot Aggregator, com nosso programa de afiliados, o Affilka, com o nosso Sportsbook também que é incrível!

Enfim, a nossas tecnologias têm sido tremendamente aceitas no mercado brasileiro e LatAm, e entendemos que haverá um contínuo crescimento nesse sentido.

Fonte: Exclusivo GMB