JUE 14 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:02hs.
Marina Selmi, gerente de vendas

“Sportingtech lançou nova plataforma pensando no mercado brasileiro e nas necessidades dos usuários”

A Sportingtech, provedora líder de plataforma de apostas esportivas, acaba de lançar uma nova versão do produto, com melhorias nas interfaces UI e UX. Marina Selmi, gerente de vendas, concedeu entrevista exclusiva ao GMB quando apontou que a atualização levou em consideração a regulamentação no Brasil, mas ao mesmo tempo ouviu demandas de clientes e usuários finais. “Trouxemos novidades e recursos que você não encontra no mercado”.

 

Games Magazine Brasil – Que novidades a Sportingtech apresentou no recente SBC Miami?
Marina Selmi –
Aproveitamos o SBC Latinoamérica para mostrar a nossa nova plataforma. É um projeto em que vínhamos trabalhando por muito tempo e que traz novas UI e UX, totalmente diferentes do que as pessoas encontram hoje no mercado. Convido todos a conhecerem nossa solução reformulada.

 



Você fala de uma nova plataforma. A Sportingtech a desenvolveu por exigência regulamentar, dos clientes da empresa ou do usuário final? Como vocês chegaram a esse novo produto?
Foi uma mistura de tudo. Sabíamos que precisávamos melhorar a plataforma com todas as regras da nova regulamentação, e também queríamos trazer algo inovador para o mercado. Então temos tudo pronto para a regulamentação do mercado brasileiro, mas também trouxemos novidades e recursos que você não encontra em nenhuma plataforma atualmente no mercado.

 



Como estão indo os negócios na América Latina? 
Eles vão muito bem. Já temos nosso escritório instalado em São Paulo e trazendo cada vez mais novas pessoas para o time. A Sportingtech está crescendo bastante e os negócios vão muito bem.

Quais são os planos para o Brasil regulamentado a partir de janeiro? O que a Sportingtech está pensando em termos de atuação no país?
A ideia é expandir cada vez mais. Já estamos em um caminho muito bom com a regulamentação, com nossos clientes e novos que estão chegando na Sportingtech. Em relação ao Brasil, é só expandir, garantir que estaremos prontos para janeiro, para atuar de acordo com o que o Ministério da Fazenda espera de nós, e depois focar no restante da América Latina.

 



Todas as certificações já estão ok e só falta apresentá-las ao Ministério da Fazenda?
Sim, já temos tudo em ordem enquanto GLI-19 e GLI-33 e estamos na fase final de cumprimento dos demais requisitos esperados da Sportingtech.

Ao mesmo tempo, estamos trabalhando com o Serpro, juntamente com várias plataformas, nos testes de dados de usuários e demais requisitos técnicos. Estamos bem tranquilos e confiantes de que, até janeiro, estaremos prontos para o novo mercado regulado do Brasil. Venham nos conhecer.

Fonte: Exclusivo GMB