Games Magazine Brasil - O que significa para a NGX ter participado de mais uma feira internacional, o SBC Summit Latinoamérica?
Alexandre Tauszig - Estar em um feira internacional significa realmente muito para nós, pois contamos um pouco da história da nossa expansão. Recentemente, fechamos uma parceria com a indiana Skilrock para operar com eles em mercados africanos e asiáticos. Agora, na nossa expansão para a América Latina, em poucos dias, vamos iniciar uma operação de loteria na República Dominicana. Isso já mostra o esforço da NGX e como estamos preparados para invadir a América Latina e estar presentes em outros mercados.
Então 2024 foi o ano da expansão internacional da NGX?
Certamente, sim. Expansão para o mercado internacional, porque no Brasil, onde já somos bastante consolidados, conseguimos trazer muitos novos clientes neste ano, o que foi uma grata surpresa. Esperávamos, com as mudanças no Brasil e a regulamentação iniciando em 1º de janeiro, ter talvez meia dúzia de clientes no mercado regulado brasileiro. Mas, para nossa surpresa, já estamos com mais de 15 clientes, próximos a 20, e acreditamos que esse número pode até ultrapassar 20. Muitos clientes têm nos procurado, e parceiros têm indicado a NGX como um grande player de plataforma no mercado brasileiro.
Mas não só um grande player. Quais os diferenciais atraem esses operadores?
Temos grandes diferenciais. O primeiro é que somos hoje o principal parceiro da Sportradar na América Latina. A Sportradar é um nome de referência em integridade no mercado esportivo e o principal provedor de odds mundialmente reconhecido. Nós temos o maior selo de integridade da Sportradar no Brasil.
Além disso, temos duas integrações com agregadores de jogos, somadas às mais de 15 diretas com provedores de cassino, o que facilita para os clientes. Também oferecemos sistemas próprios de afiliados e bonificação, desenvolvidos internamente por uma equipe 100% brasileira. Isso nos permite entender melhor as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e eficazes.
Conheça Seu Cliente (KYC) e transações de pagamento, isso também está equacionado na plataforma NGX?
Sim, está tudo equacionado. O KYC é uma necessidade para o mercado regulado brasileiro. Trabalhamos com duas empresas, a Legitimus e Exato Digital, que têm atendido nossos clientes de forma satisfatória. No meio de pagamento, estamos com a PayBrokers e adicionando outras opções, conforme os pedidos dos operadores. Tudo pronto para 1º de janeiro, garantindo que os clientes estejam satisfeitos. "Pau na máquina!", como se diz.
Fonte: Exclusivo GMB