Games Magazine Brasil – Há novos jogos e como está o mercado latino para a Belatra?
Marcos Casares – A Belatra está sempre de olho em novos clientes e negócios. Nossa participação em feiras tem crescido cada vez mais para ampliar a rede de contatos. Estamos com lançamentos todos os meses. E agora em novembro estamos apresentando dois novos títulos, o Cafe Pin-Up e o Tortuga Codex, já prontos para encantar os clientes de nossos parceiros.
Temas como esses, em especial o de piratas, atraem muito os apostadores. Foi pensando neles que os títulos foram desenvolvidos?
São muito atrativos para os clientes que gostam de aventuras e desafios. Estamos seguros de que eles acharão esses jogos muito atraentes. Oferecemos novas imagens e conteúdos renovados para os slots e isso é o que nos motiva para garantir uma excelente experiência do usuário.
Qual é a avaliação da Belatra sobre os resultados no mercado latino-americano em 2024?
Para nós foi um ano de pleno crescimento. Temos crescido constantemente, e o mercado latino-americano tem muito a oferecer. Nossa participação nesses eventos amplia ainda mais nossa carteira de negócios e nos ajuda a expandir nossa rede de contatos na região, que é vastíssima. Estamos sempre ampliando essa rede e conquistando novos clientes.
No Brasil também?
O ano também foi muito bom para nós no Brasil. O Brasil é um mercado onde estamos entrando cada vez mais forte, com uma participação cada vez maior.
Quais são os planos da Belatra para 2025 no mercado latino e, especialmente, no Brasil?
Continuar crescendo, participando dos eventos, e focando no atendimento personalizado que oferecemos aos clientes. Conversamos com cada cliente para aprender o máximo possível sobre eles e, assim, oferecer um serviço adequado às suas necessidades. Escutamos muito o cliente para entender suas necessidades e, dessa forma, procurar satisfazer o jogador final.
Qual é a diferença entre o cliente brasileiro e os de outros países?
Bem, como latino-americanos, temos muitas coisas em comum, mas o jogador brasileiro é mais apaixonado. Ele busca outros tipos de jogos, e estamos desenvolvendo mais produtos específicos para o Brasil. O jogador brasileiro tem muito interesse em nossa ampla variedade de jogos.
No Brasil, os usuários gostam muito dos crash games. Como está esse tema na Belatra?
Na Belatra, já temos alguns crash games e estamos desenvolvendo novos. Sabemos que o mercado brasileiro procura muito esse tipo de jogo. Como eu disse, focamos nas necessidades dos clientes e dos jogadores, e é assim que queremos nos aproximar e oferecer o que o cliente realmente quer.
Fonte: Exclusivo GMB