JUE 26 DE DICIEMBRE DE 2024 - 07:53hs.
Rocío Moitino, diretora de vendas LatAm

“Air Dice lançará jogos específicos para o gosto do brasileiro e ampliará integrações no país”

A Air Dice, provedora finlandesa de jogos de cassino online, tem ampliado cada vez mais sua presença no mercado latino. Durante o SBC Miami, Rocío Moitino, diretora de vendas, recebeu o GMB para uma entrevista exclusiva. Ela discorreu sobre a importância de estar em feiras na região e ressaltou o sucesso de duas importantes integrações recentes no Brasil, com a Superbet e com o Weebet. Ela garantiu que o país será o principal foco em 2025, inclusive com a inauguração de escritório local.

 

Games Magazine Brasil – A presença da Air Dice em feiras internacionais tem sido cada vez mais marcante. Como tem sido a atuação da empresa no mercado latino-americano de jogos?
Rocío Moitino –
A presença na América Latina está sendo muito satisfatória para a Air Dice. Estamos crescendo muito e agora, finalmente, estamos terminando todas as integrações, um trabalho que já vem sendo realizado há muitos meses com a equipe de desenvolvimento. Estamos felizes em encerrar essa etapa de integração e ver os resultados positivos de todo o trabalho até aqui realizado. Isso se completa com o que fizemos ao longo do ano participando de feiras e apresentando nossos jogos.

Temos visto importantes integrações da Air Dice no mercado brasileiro, com a operadora Superbet e com a desenvolvedora de plataformas Weebet. O que significa o Brasil para a companhia?
O Brasil, sem dúvida, é o principal mercado e país para a Air Dice. Estamos muito felizes de finalmente estar ao vivo com o Weebet. Essa parceria é fantástica e temos certeza de que excelentes resultados virão. Estamos ainda com a Superbet, marca global que tem uma presença forte no Brasil. E outras integrações virão em breve no país para ampliar nosso reconhecimento de marca.

 



Quais são os planos da Air Dice para 2025, quando começa o mercado regulado brasileiro?
Estamos nos adaptando às regulamentações que temos de seguir para o Brasil. Vamos também abrir um escritório futuramente no país e ter uma empresa com maior presença, inclusive com account managers. As expectativas são as melhores possíveis. Dentro da América Latina, o Brasil será o foco da Air Dice.

Sempre existe uma preocupação com a questão da localização. Como a Air Dice está pensando nisso para o mercado brasileiro?
Nossa equipe de desenvolvimento está bem focada nisso. Estamos analisando e estudando quais são os tipos de jogos que caem mais no gosto dos jogadores de cada país. É incrível como muda o nosso TOP 10 de títulos e, por esta razão, estamos atentos a esses movimentos. O Brasil tem uma realidade específica e gosta de determinados jogos, então faremos o que o país necessitar.

 



Ou seja, a partir de 2025 a equipe de desenvolvimento da Air Dice irá se debruçar sobre o Brasil?
Sim. Temos muitas ideias e estamos acompanhando de perto o desenvolvimento do mercado brasileiro e escutando o que os provedores necessitam. Nossa country manager analisa nossos títulos para entregar aos parceiros aquilo que mais vão fazer sucesso em que cada país onde atuamos. E isso vai ser muito intenso durante o próximo ano.

Fonte: Exclusivo GMB