VIE 8 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 15:09hs.
Juan Bravo, sales manager LatAm

“O Brasil é muito importante para a Digitain e será nosso principal foco no próximo ano”

Durante o SBC Summit Latinoamérica, a Digitain apresentou novas soluções para o mercado de iGaming, entre eles um CRM nativo e sistemas de afiliados e de retail próprios. Além de falar sobre essas novidades em entrevista exclusiva ao GMB, Juan Bravo, sales manager LatAm da companhia, enfatizou ainda o foco da empresa no Brasil. “Teremos escritório e equipe locais e o país será nosso principal foco no próximo ano”.

 

Games Magazine Brasil – Quais foram as novidades apresentadas pela Digitain no SBC Summit Latinoamérica?
Juan Bravo –
Na Digitain, estamos sempre inovando e trazendo novidades para a indústria. No SBC Miami, apresentamos um tema importante para o setor, que é nosso CRM próprio. Temos um CRM nativo, 100% Digitain, que reúne tudo o que nossos clientes e parceiros precisam para gerenciar suas estratégias de marketing de forma completa e planejada, de modo que eles possam explorar da melhor forma possível. 

Também estamos apresentando um sistema de afiliados próprio, que acompanha toda a jornada dos nossos jogadores, desde o início até a última interação. Mostramos ainda um sistema de retail bastante robusto e adaptado, especialmente tropicalizado para o mercado latino-americano. 

 



Ou seja, a Digitain está abraçando todo o ecossistema de iGaming para atender a todas as soluções requeridas pelos parceiros?
Para nós é muito importante dar aos nossos parceiros tudo o que eles necessitam e que não precisem depender de terceiros. Esse é nosso plano: fornecer produtos de excelente qualidade e que cubram todas as necessidades do setor.

Como vão os negócios da Digitain na América Latina?
"Excelente, estamos crescendo muito, a passos largos, com operadores importantes em cada país. Para a Digitain, tem sido um ano muito positivo na América Latina.

 


Poderia citar os principais países da região para a companhia?
Hoje, nosso foco são, indiscutivelmente, os mercados regulados. O Peru tem se mostrado um mercado muito importante para nós, e estamos atentos à regulamentação no Brasil. Também estamos focados na Colômbia e na República Dominicana, com projetos bastante ambiciosos e sólidos nesses mercados.

Quais os planos da Digitain para o Brasil, que começa seu mercado regulado a partir de 1º de janeiro de 2025?
Temos muitos planos para o Brasil. Estamos realizando todo o processo de certificação, revisão e adaptação dos nossos produtos para o público brasileiro. Com a Galaxsys, por exemplo, lançamos o jogo mais importante do ano, o Ninja Crash, no mercado brasileiro. Fizemos um estudo detalhado para adaptar nossos produtos e entregar aos jogadores brasileiros o que eles querem e precisam. Essa tropicalização e homologação têm sido uma prioridade para a Digitain neste ano, visando o mercado brasileiro.

 



Como tem sido o processo de certificação de produtos para atender às regulamentações no Brasil?
É um processo longo e contínuo. Desde o momento em que começaram as discussões sobre a regulamentação, nossa equipe de compliance vem trabalhando na certificação de cada produto e vertical. Esse é o processo que seguimos desde o início.

Então há grande planos para o Brasil no futuro?
Temos operadores no Brasil e vários parceiros importantes. Queremos continuar oferecendo toda a nossa tecnologia e adaptando nossos produtos para entregar o melhor serviço e a melhor tecnologia possível para esse mercado tão relevante como é o brasileiro.

 



A Digitain pensa em ter um escritório próprio no país?
Teremos um escritório próprio. Queremos chegar ao mercado não de fora, mas de maneira local, com escritório e equipe locais. O projeto da Digitain para o Brasil é realmente importante e será um foco principal para a empresa no próximo ano.

Fonte: Exclusivo GMB