Games Magazine Brasil – Quais são as razões da Aposta Ganha de participar do SBC Rio neste momento de regulamentação do mercado nacional?
Roberto Cezar – Foi um prazer ter participado do SBC, assim como será no próximo mês, quando estaremos no BiS SiGMA. Isso é importantíssimo para podermos nos relacionar com fornecedores e parceiros, estando atualizados de tudo o que está acontecendo no mercado de iGaming. É a maneira de nos posicionarmos como uma marca que está crescendo a cada dia no mercado brasileiro e internacional.
A Aposta Ganha hoje é uma empresa internacional, já que temos nossa operação Aposta Gana, no México. Então, se fazer presente entre os grandes, estar junto de parceiros do mercado e dialogando com pessoas do mercado, é fundamental para que a Aposta Ganha continue performando, crescendo e se destacando nesse mercado brasileiro.
Essa presença marcante não só no Brasil como no exterior é uma demonstração da força da empresa e a indicação da vocação de buscar por uma licença?
Claro, 100% preparados, esperando somente a sinalização dos órgãos para poder efetivar de fato a licença e começar um novo jogo, uma nova atuação nesse mercado que entendemos que pós-regulamentação vai ser benéfico para todos.
A Aposta Ganha é muito conhecida pelos patrocínios que fazem. O que virá pela frente com o mercado regulamentado?
O mercado vai mudar, inclusive em termos de comportamento e posicionamento. Hoje, estamos aguardando e sentindo um pouco como essas mudanças vão acontecer e, aí sim, tomar decisões que direcionem para esse novo posicionamento.
Então, a Aposta Ganha participa dos melhores eventos, e focados nas pessoas que que queremos atingir e dos objetivos que esperamos atingir. Entendemos que com a regulamentação isso somente vai aumentar e fazer com que estejamos sempre nos melhores canais possíveis e pontos de contatos possíveis com os nossos clientes.
Fonte: Exclusivo GMB