
Na sexta-feira (21), o Brazilian Lounge comunicou ao mercado que por motivos de força maior não terá estante próprio no SBC Summit Rio, que acontece nesta semana no Rio de Janeiro. Presente nos maiores eventos globais de jogos do mundo, o Brazilian Lounge perdeu seu espaço nesta edição do SBC Rio e compartilhará o estande da Cactus Gaming.
Os brasileiros já se acostumaram com a presença do Brazilian Lounge em feiras como ICE, SiGMA e o próprio SBC. O estande era compartilhado por empresas brasileiras e se tornou nos últimos anos um ponto de encontro de brasileiros nos eventos internacionais.
Inúmeros players do mercado, ao tomarem conhecimento que o Brazilian Lounge tinha perdido seu espaço no SBC Summit Rio, se ofereceram para ceder parte de seu estandes para que o já consagrado ponto de encontro dos brasileiros não ficasse de fora da feira.
“A atuação sempre foi independente, sem vínculos com concorrentes da SBC, e já investimos diretamente em eventos como SBC Barcelona, Miami e Lisboa, além de termos sido um dos principais responsáveis por impulsionar o SBC Summit Rio desde sua estreia. Graças ao suporte da Cactus Gaming, estaremos no estande B460, garantindo a cobertura do evento através da Brazilian Lounge Magazine e do Brazilian Lounge Podcast”, informa o comunicado.
O Brazilian Lounge é uma solução líder no mercado de iGaming no Brasil, impulsionando o crescimento e a inovação. Inclui a Revista Brazilian Lounge, oferecendo insights exclusivos sobre a indústria nacional. O projeto também conta com um podcast com líderes da indústria e um espaço de coworking em São Paulo, reunindo as principais empresas do setor. Destaca-se por apoiar empresas brasileiras em eventos globais de iGaming como SiGMA, SBC e ICE, proporcionando visibilidade e oportunidades estratégicas de negócios.
Fonte: GMB