
"Será muito proveitoso estar em um evento tão importante para o mercado como o SBC Summit, principalmente, após a regulamentação do setor. Estar em contato e trocar experiências com demais players será algo de grande valor”, ressalta João Fraga, CEO da Paag.
A empresa apresentará novas soluções que visam auxiliar as operadoras a se adequarem à nova regulamentação brasileira. Entre os destaques, se encontra o Paag Shield, ferramenta personalizada voltada à segurança, que garante proteção contra fraudes, riscos financeiros e não conformidades regulatórias.
A solução é impulsionada por Inteligência Artificial (IA) e realiza o monitoramento em tempo real dos apostadores dentro da plataforma.
Nesse contexto, a tecnologia pode verificar transações realizadas pelos jogadores a fim de evitar práticas ilícitas como a lavagem de dinheiro – que apresenta grandes indícios quando o montante é injetado na plataforma por um CPF, mas retirado por outro diferente – ou até mesmo uso de benefícios como os da Previdência Social.
Além disso, o Regula Bet, portal de informações sobre regulamentação, também marcará presença com um espaço destinado a ele no evento.
Posicionado como um manual da regulamentação sem juridiquês, o portal oferecerá um lounge no estande da Paag, proporcionando um espaço para discussões sobre as novas diretrizes e seus impactos no setor.
“A regulamentação das apostas no Brasil marcou uma série de mudanças na indústria, com o cultivo das melhores práticas do mercado. São muitas as novas exigências e ter um portal especializado dedicado a explicar tudo sobre a regulamentação será muito benéfico para todos os envolvidos”, finaliza João Fraga.
Fonte: GMB