LUN 21 DE ABRIL DE 2025 - 02:03hs.
Darío Leiman, head of business development

“Com produtos certificados, SOFTSWISS ajudou parceiros a migrarem para o mercado regulado do Brasil”

A SOFTSWISS esteve no SBC Rio com sua linha completa de soluções de iGaming para o mercado regulado brasileiro. Totalmente certificada no Brasil, a empresa saudou sua condição diante das regras do país e, nas palavras de Darío Leiman, head of business development, “isso ajudou os operadores a migrarem para a nova realidade sem grandes problemas. Tudo é muito mais simples e fácil”.

 

Games Magazine Brasil – Qual sua avaliação sobre a primeira grande feira da SBC no Rio de Janeiro?
Darío Leiman –
Estamos muito contentes com este primeiro grande evento da SBC. Tivemos inúmeras reuniões com parceiros, e como você mesmo fala, é um novo começo diante da regulamentação no Brasil. Estamos muito conformes e satisfeitos.

Todos os produtos da SOFTSWISS já estão aprovados e certificados para o Brasil. Como será o processo de ampliar a conquista de clientes no país?
Estamos fazendo muitas parcerias e temos uma equipe que fala português, que é nativa do Brasil, e isso ajuda muito no dia a dia, especialmente para resolver problemas ou desenvolver potenciais negócios que podem surgir.

 



Que tipos de problemas existiram e como vocês solucionaram para deixar os parceiros da SOFTSWISS completamente satisfeitos?
Como todo mundo sabe, o dia 31 de dezembro foi importante para todos, e conseguimos, com toda a equipe, não só aqui no Brasil, mas também na Europa, superar barreiras e estabilizar tudo. Mas, como mencionado, tendo o agregador, a plataforma e outros produtos como o jackpot certificados, tudo é muito mais simples e fácil.

E quanto à plataforma de afiliados Affilka?
Por enquanto, a plataforma de afiliados não requer certificação, mas todos os nossos outros produtos já estão certificados para o Brasil. Embora a certificação não seja necessária para a plataforma de afiliados, estamos trabalhando nela para que funcione com o mercado regulado.

 



Não há necessidade de certificação da plataforma de afiliados, mas como vocês estão trabalhando os parceiros para que os afiliados entendam o novo conceito do mercado de jogos do Brasil?
A SOFTSWISS não tem afiliados, apenas oferece a plataforma para operadores. Parcerias B2C não fazem parte do foco da SOFTSWISS.

Mas vocês estão orientando o mercado de afiliados sobre como utilizar a Plataforma Affilka?
Sim. A SOFTSWISS tem muitas ferramentas de gamificação, inclusive para a plataforma de afiliados.

Quais são os planos da SOFTSWISS agora com o mercado regulado e que vocês já estão experimentando esse novo momento no Brasil?
Estamos muito conformes e contentes. Não só para o Brasil, mas para toda a América Latina. Estamos crescendo como companhia, um market share cada vez mais importante para a região.

 



Como vão os negócios na América Latina, especialmente os que acabaram de se regular?
Especialmente no Peru também todos os produtos estão certificados no país, onde temos muitos clientes e parceiros, com quem fizemos importantes acordos.

Você está trabalhando muito próximo de Rubens Barrichello, diretor não executivo da SOFTSWISS?
Sim, tivemos um recente jantar no Rio de Janeiro tendo em conta nossa participação no SBC Summit Rio e ele nos acompanhou nesse encontro, onde ele trocou experiências com nossa equipe. Na verdade, ele é uma grande pessoa, tanto profissionalmente quanto no carisma que ele tem.

Fonte: Exclusivo GMB