
Games Magazine Brasil - Quais foram as novidades da Belatra na feira SBC Rio?
Andres Troelsen - Estamos mais uma vez no Brasil, desta vez no SBC Rio, e muito entusiasmados em continuar acompanhando o crescimento do mercado de iGaming no país. As novidades para nós são que seguimos próximos dos nossos parceiros, que são os operadores e nossos clientes. Já estamos há algum tempo trabalhando no mercado e estamos muito felizes com essa nova etapa de regulamentação e com novos lançamentos de jogos.
Teremos um ano muito ativo em relação aos produtos e ao Brasil, sempre entendendo o que os jogadores e usuários gostam e procuram nos jogos. Teremos um grande estande no BiS SiGMA, em São Paulo, e durante todo o ano de 2025 viajaremos constantemente ao Brasil com a nossa equipe para estarmos sempre perto dos nossos clientes.
Falando sobre o lançamento de jogos, o Brasil como um mercado regulamentado, tem inúmeras exigências em relação ao Jogo Responsável. Como a Belatra trabalha essa questão ao desenvolver jogos?
A Belatra apoia o Jogo Responsável e todas as regulamentações da nova legislação. Estamos muito felizes com esse processo de regularização do mercado. Imaginávamos que o início seria um pouco mais complicado, mas estamos surpresos com os operadores e fornecedores de jogos, que estão fazendo um grande trabalho conjunto dentro das novas regras.
Apoiamos e trabalhamos sob toda a regulamentação sem problema algum. Achamos que é muito importante, para crescer na indústria, manter boas práticas e cumprir todas as normas.
Como conquistar novos parceiros com os jogos da Belatra?
O mais importante é estarmos perto dos operadores, para que vejam nossa presença e entendam que estamos aqui. Falamos português, e mesmo que não seja perfeito no meu caso, nos esforçamos para que isso fique claro. O relacionamento pessoal é muito importante. Mas é um mix de fatores que faz a oferta da Belatra ser atraente para os jogadores. Depois vem o produto. A Belatra é uma empresa com 31 anos de experiência na indústria, com jogos bem desenhados e matemática sólida. Temos mais de 104 jogos e buscamos sempre torná-los mais atrativos, entendendo as necessidades dos jogadores.
Nossa proposta de valor é o que o operador precisa, pois os operadores no Brasil, neste processo de regularização, precisam de mais jogadores e mais tráfego. A Belatra tem uma oferta comprovada que agrega valor para os operadores, assim como outros fornecedores.
O que a Belatra espera para o ano de 2025, com o mercado brasileiro já regulado?
Este ano de 2025 será o primeiro para nós no mercado regulamentado, e esperamos um crescimento muito grande. Há novas regras, um novo sistema, e acreditamos que o mercado irá crescer e se acomodar. Somos muito otimistas, e eventos como este mostram que o mercado está em expansão.
O mundo fala do Brasil. O Brasil não é uma promessa; é uma realidade. Estamos confiantes de que haverá um crescimento contínuo mês a mês, e que 2025 será um bom ano que estabelecerá as bases para o futuro da indústria.
Fonte: Exclusivo GMB