
Games Magazine Brasil - Quais foram as novidades apresentadas pela BetConstruct no SBC Rio?
Beatriz Melges - Temos muitas novidades dessa vez e, por isso, estou bem animada porque agora entramos com tudo no mercado regulado. No SBC apresentamos ofertas especiais de algumas coisas. Temos um programa de lealdade novo tanto para o operador – que é o único programa de lealdade B2B que estamos lançando – então os nossos parceiros vão poder utilizar isso para cashback, promoções e funcionalidades específicas para eles. Além disso, temos também um programa de lealdade B2C.
Trouxemos nossas marcas próprias – Pascal e PopOK – com todos os jogos certificados, inclusive um lançado especialmente para o mercado latino-americano e Brasil, da PopOK. Estamos cheios de novidades: muita bonificação e programas para retenção e fidelidade, que são desafios agora no mercado regulado.
Trazer um jogo desenvolvido para o mercado brasileiro é uma demonstração da forte vocação da BetConstruct e de todo o ecossistema da companhia pelo Brasil?
Com certeza. O Brasil está sendo um dos principais focos do grupo na América Latina. Já entendemos que, para operar aqui, é preciso ser local. Estamos trazendo tudo para cá. O escritório vai começar com um plano de contratação, com equipe nova, e já estamos montando o time no Brasil. Agora, com produtos e soluções customizadas, certificadas e reguladas para o nosso mercado.
Como você avalia esses primeiros dois meses da regulamentação no Brasil? Como tem sido para a BetConstruct e para os seus parceiros?
Desafiador. Acho que seria a primeira palavra, porque houve muita mudança. Estamos em um momento desenhado de forma diferente, com novas regras que não estavam tão claras. Passamos por uma grande adaptação neste início do ano. Agora conseguimos superar os desafios, barreiras tecnológicas e jurídicas, e focamos no que somos fortes: tecnologia e inovação. Queremos melhorar a usabilidade e oferecer produtos que retenham clientes – um dos desafios atuais.
Todo esse diferencial que você mencionou ajuda a BetConstruct a conquistar novos clientes e parceiros? Esse é o caminho?
Com certeza. Entendemos o nosso porte e agora operando localmente conseguimos ser parceiros, como você falou. Queremos ajudar a construir um legado para todos no Brasil neste novo cenário que se desenhou.
Quais são os planos da BetConstruct para os próximos meses nesse mercado regulado?
Estamos montando uma equipe 100% brasileira, focada em retenção, atendimento e aquisição de novos clientes. Queremos oferecer uma solução robusta para qualquer apetite e momento do mercado, seja para novos operadores ou para aqueles que estão se adequando.
Nosso foco é segurança e controle de risco, que são muito importantes para o jogador brasileiro. Vimos com esses dois pilares – segurança e risco – para conseguir fazer a mitigação correta e da maneira que é necessária. Estamos também muito próximos e com parceiras fortes com provedores de jogos, certificando todos eles, e já temos um portfólio muito grande para este novo mercado.
Fonte: Exclusivo GMB