
Games Magazine Brasil – Como você avalia o SBC Summit Rio 2025? O pavilhão está superanimado, com samba e música o dia todo!
Patricia Souto Rial - O pavilhão está lindíssimo, a organização fantástica e as oportunidades que esta feira nos traz são incríveis, inigualáveis. Estamos no primeiro dia, e a delegação da Quixant já tem expectativas muito positivas.
Quais foram as inovações a Quixant apresentou no SBC Rio 2025, neste início do mercado regulado no Brasil?
Como mencionamos em nossa entrevista na Feira de Barcelona, a Quixant tem um forte compromisso com o mercado brasileiro. Este é um mercado muito importante para nós. Embora não tenhamos um estande físico, nossa delegação está presente, incluindo diretores e engenheiros, para atender às necessidades de nossos clientes.
Nossa principal inovação é oferecer uma solução completa, que dá continuidade ao que lançamos na Feira de Barcelona. Desde o primeiro contato com um cliente até a integração dos nossos produtos, trabalhamos para garantir um suporte abrangente e eficiente.
Como a Quixant está se adaptando à nova regulamentação no Brasil? O que acha deste início da operação regulada?
Essa é uma pergunta muito importante. Estamos extremamente felizes com a regulamentação do mercado online, pois ela traz grandes oportunidades e benefícios. Agora, estamos ansiosos para a regulamentação do mercado presencial.
A Quixant vem trabalhando ativamente nos últimos dois anos para garantir que tudo esteja alinhado, desde o desenvolvimento dos produtos até o suporte ao cliente. Além disso, investimos fortemente em nossa equipe brasileira para garantir que nossos clientes tenham toda a assistência necessária e possam se concentrar no conteúdo dos jogos e na experiência do usuário.
Quais são as maiores oportunidades que a Quixant vê no mercado brasileiro?
O Brasil está prestes a abrir uma enorme caixa de oportunidades, principalmente no segmento de jogos presenciais. Esperamos que a regulamentação federal avance para que possamos explorar todo o potencial desse setor.
Estamos nos preparando há anos para este momento, com estratégias bem definidas nos âmbitos comercial, operacional e de produto. Além disso, damos muita importância ao pós-venda, garantindo que os clientes recebam suporte contínuo e tenham uma experiência tranquila com nossas soluções.
Como a Quixant imagina o futuro do mercado de iGaming e apostas esportivas no Brasil?
O futuro é muito promissor! Atualmente, estamos focados no setor de loterias, que tem grande potencial. O Brasil possui 27 estados, e alguns, como Paraná e Paraíba, já estão mais avançados na regulamentação. São mercados em que estamos trabalhando ativamente.
Nosso objetivo é oferecer uma solução completa, abordando diferentes aspectos para que os clientes tenham confiança e tranquilidade ao implementar nossos produtos.
A Quixant estará presente no BiS SiGMA, que acontece em abril em São Paulo?
Com certeza! Uma delegação da Quixant estará presente na SiGMA. Esse evento faz parte do nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estaremos lá para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e avançar nos projetos em andamento.
Fonte: Exclusivo GMB