Games Magazine Brasil – Com que objetivos participaram do recente SBC Summit Lisboa?
Marco Terracini – Demos enfoque à questão da geolocalização, já que queremos entrar em diferentes mercados. Por isso, o evento nos permitiu analisar isso. Pretendemos estabelecer parcerias de longo prazo e sabemos que temos de entender que cada mercado tem estruturas e culturas diferentes.
Temos uma regulamentação em curso no Brasil e o mercado vai arrancar agora em janeiro. Vocês já estão preparados e essa geolocalização já foi pensada também para o país?
Já temos um plano. Estamos 100% prontos para apoiar os nossos operadores e formar parcerias com provedores locais no Brasil. Posso dizer que estamos completamente adequados para isso e esperando pelo início do mercado regulado, a partir de 1º de janeiro de 2025.
A plataforma está adequada e com as certificações exigidas pelo governo e em parceria com os laboratórios que foram habilitados pela Secretaria de Prêmios e Apostas?
Completamente.
Há condições de buscar operadores que não se habilitaram a virem para o mercado regulado? Vocês estão trabalhando pelo convencimento?
Sim, isso é importantíssimo. O Brasil é um gigante e a gente quer estar ao lado do mercado regulado. Por esta razão, vamos apoiar todos os nossos parceiros que querem estar do mesmo lado que a GR8 Tech.
Diante de todo esse enfoque que vocês estão dando para o Brasil, há planos de instalar uma unidade de negócios no país?
Neste momento, não pensamos em um escritório local, mas tudo é possível e qualquer coisa pode acontecer no futuro diante do avanço da regulamentação e das negociações com nossos parceiros.
Fonte: Exclusivo GMB