VIE 11 DE OCTUBRE DE 2024 - 13:28hs.
Marco Terracini, business development

“GR8 Tech está focando em geolocalização e apoiará nossos parceiros no Brasil”

A GR8 Tech, provedora global de plataforma de iGaming, tem focado sua atuação em geolocalização, atenta às peculiaridades de cada jurisdição onde atua. Marco Terracini, business development, concedeu entrevista exclusiva ao GMB e afirmou que a empresa está 100% pronta para a regulação no Brasil. “Iremos apoiar nossos operadores e formar parcerias com fornecedores locais à espera do mercado regulado, a partir de 1º de janeiro de 2025”.

 

Games Magazine Brasil – Com que objetivos participaram do recente SBC Summit Lisboa?
Marco Terracini –
Demos enfoque à questão da geolocalização, já que queremos entrar em diferentes mercados. Por isso, o evento nos permitiu analisar isso. Pretendemos estabelecer parcerias de longo prazo e sabemos que temos de entender que cada mercado tem estruturas e culturas diferentes.

 



Temos uma regulamentação em curso no Brasil e o mercado vai arrancar agora em janeiro. Vocês já estão preparados e essa geolocalização já foi pensada também para o país?
Já temos um plano. Estamos 100% prontos para apoiar os nossos operadores e formar parcerias com provedores locais no Brasil. Posso dizer que estamos completamente adequados para isso e esperando pelo início do mercado regulado, a partir de 1º de janeiro de 2025.

A plataforma está adequada e com as certificações exigidas pelo governo e em parceria com os laboratórios que foram habilitados pela Secretaria de Prêmios e Apostas?
Completamente.

 



Há condições de buscar operadores que não se habilitaram a virem para o mercado regulado? Vocês estão trabalhando pelo convencimento?
Sim, isso é importantíssimo. O Brasil é um gigante e a gente quer estar ao lado do mercado regulado. Por esta razão, vamos apoiar todos os nossos parceiros que querem estar do mesmo lado que a GR8 Tech.

Diante de todo esse enfoque que vocês estão dando para o Brasil, há planos de instalar uma unidade de negócios no país?
Neste momento, não pensamos em um escritório local, mas tudo é possível e qualquer coisa pode acontecer no futuro diante do avanço da regulamentação e das negociações com nossos parceiros.

Fonte: Exclusivo GMB