Games Magazine Brasil - Como você vê o atual momento do mercado brasileiro e o que a Sportradar apresentou no SBC Summit Lisboa?
Mateo Lenoble – O evento foi gigantesco e ficamos surpreendidos. Muitos brasileiros interessados no mercado do país viajaram para Lisboa, onde fizemos muitas reuniões com parceiros. E não só do Brasil, mas com inúmeras pessoas da Europa interessadas em investir e iniciar operações no Brasil. Um dos focos foi apresentar soluções de gestão de risco, como o Managed Trading Services (MTS), e uma novidade importante, o Alpha Odds, que entrega soluções otimizadas para os operadores. Ele faz o trading, mobilizando apostas e cotações diretamente para o operador, maximidando o lucro.
Além disso, estamos investindo fortemente em produtos de marketing programático e em nossas plataformas Oracle e NSoft, que são muito completas e vêm sendo mostradas ativamente na América Latina.
Como tem sido o relacionamento com os operadores que já utilizam as soluções Sportradar e como pretendem se aproximar de novos operadores, considerando as empresas que estão buscando licenças no Brasil?
A Sportradar tem uma vantagem significativa por sua longa experiência na América Latina e no Brasil desde o início da legalização. Quando um operador deseja entrar no Brasil, sempre nos consulta devido à nossa expertise em torneios, mercados operacionais, margens, gestão de risco, conteúdo ao vivo, estratégias de marketing digital e patrocínios. Temos uma ampla gama de produtos que favorecem a operação do cliente.
Sem contar a área de manipulação de resultados, onde a Sportradar é especialista. Isso é um cartão de visita da empresa?
Sim. A Sportradar é a maior interessada em que o esporte seja limpo. Temos de proteger isso pois os principais afetados são nossos clientes. Trabalhamos diretamente com a Polícia Federal, federações e FIFA. Através dessas parcerias, podemos trabalhar pela integridade nos mais variados torneios e, desta maneira, proteger o esporte, que é o interesse de todos.
Quais são os planos da Sportradar para o Brasil a partir de janeiro de 2025, quando o mercado estará regulado?
Temos planos significativos para o futuro e para o Brasil. Qualquer grande empresa que queira trabalhar no Brasil seguramente pensará em colocar um pé no Brasil. Nos próximos meses teremos muitas novidades e grandes planos para o mercado brasileiro.
Fonte: Exclusivo GMB