JUE 26 DE DICIEMBRE DE 2024 - 22:48hs.
Gevorg Rushanyan, gerente de vendas LatAm

“Digitain já possui vários clientes que estão na lista da Fazenda e outros se juntando a nós”

Gevorg Rushanyan, gerente de vendas LatAm da Digitain, recebeu o GMB para uma entrevista exclusiva. Nela, destacou o reconhecimento da qualidade de sua plataforma de apostas esportivas, garantindo que todos os clientes da companhia no Brasil estão na lista de empresas que irão operar no país. Afirmou ainda que inúmeras outras têm procurado a Digitain e que se for preciso, instalará um escritório, embora já tenha vários profissionais atuando localmente.

 

Games Magazine Brasil – Como vão os negócios da Digitain na América Latina?
Gevorg Rushanyan –
Vão muito bem e em crescimento constante. Estamos fechando negócios com pessoas e empresas com quem realmente queremos trabalhar e estamos muito felizes por isso em toda a América Latina.

Assim como no Brasil, com a aproximação do mercado regulado, que começa em primeiro de janeiro?
Sim, de fato começa em janeiro. Estamos fazendo um grande trabalho com nossos laboratórios de certificação para cumprir as regulamentações e garantir que o produto esteja disponível no mercado. Para nós, é um processo fácil, já que já o fizemos em diferentes mercados. Para o Brasil, igualmente, vamos estar preparados quando chegar o dia.

 



Quase 120 empresas se apresentaram ao Ministério da Fazenda para suas licenças. Muitas delas já são clientes da Digitain?
Na lista há vários clientes que já estão conosco e várias outras empresas estão se juntando durante este percurso.

O fato de a plataforma da Digitain ser muito conhecida e estável no mercado mundial é uma das razões para isso?
Claro que sim. Cada vez mais, o reconhecimento da plataforma está crescendo em direção a um público maior e ao público que nós buscamos.

 



Como localizar para o Brasil? A plataforma já está pronta para isso?
A plataforma está localizada. Claro, há um trabalho constante de localização que fazemos através da experiência diária no mercado, através dos nossos guias e do nosso pessoal que trabalha para nós no Brasil. Então, é um trabalho constante que nos leva à tropicalização do produto.

Há novidades da Digitain apresentados no SBC Summit Lisboa?
A novidade é que estamos nos expandindo cada vez mais. Estamos fazendo negócios importantes que divulgamos no âmbito para que nossa trajetória seja reconhecida. Então, estamos entusiasmados por tudo isso.

Ter uma figura como Luís Figo como embaixador de marca é muito importante?
Para nós é um prazer e uma alegria trabalhar com Luís Figo. É uma grande pessoa e nos agrada muito trabalhar com esse nível de pessoa, porque para nós é muito agradável.

Quais são os planos da Digitain para o mercado do Brasil a partir de janeiro de 2025?
A partir de janeiro, trabalhar com os operadores que estão nas listas de registro para obtenção de licença, promover nossos produtos ao máximo para atuar de forma ainda mais efetiva no mercado.

 



Há ideia de a Digitain ter um escritório no Brasil para atender aos operadores?
É sempre necessária uma equipe local e já a temos, mas o passo seguinte seria escalá-la para um escritório no território brasileiro.

Um compromisso da Digitain para o Brasil?
Exatamente, um compromisso para o Brasil.

Fonte: Exclusivo GMB