Games Magazine Brasil – Quais são as novidades da Air Dice para o mercado de Gaming apresentadas durante o SBC Summit Lisboa?
Rocío Moitino – Estamos muito contentes de estar em Lisboa pela primeira vez para participar desta feira incrível. Estamos trazendo muitas novidades. Lançamos dois novos jogos de slot e um de dados. Temos uma equipe grande aqui, da Bélgica, de Malta, da América Latina e da Finlândia. Somos uma equipe bem-preparada para apresentar novos jogos e contar as novidades em que estamos focando, tanto para o mercado da Europa como em todo o mundo, com novas integrações.
É a demonstração do foco da Air Dice em ampliar sua participação no mercado global e não apenas na Europa?
Nosso crescimento na América Latina tem sido consistente, com apoio de uma boa equipe de desenvolvimento, que está trabalhando com as integrações a partir do Uruguai. Isso facilita bastante nossa penetração de mercado, pois temos sido muito requisitados para isso. Estamos felizes com isso, tanto pelas integrações quanto pelo crescimento na região. Nossa equipe de account manager também está crescendo. A Air Dice está crescendo muito na LatAm.
No Brasil também?
Para nós, o Brasil é muito significativo. Estamos acompanhando todas as feiras e avançando com as integrações, ao mesmo tempo em que buscamos todas as certificações de laboratório que são necessárias para aplicar no setor de jogos no Brasil.
Mais de 120 empresas se apresentaram ao Ministério da Fazenda em busca de licenças. Muitos deles já oferecem os jogos da Air Dice?
Sim. Estamos entrando com força no mercado brasileiro e, como falei, queremos atuar de forma regulada e, por isso, todas as certificações serão adotadas para estar cada vez mais presentes no país.
Que planos a Air Dice tem para o Brasil? Há ideia de abrir um escritório no país?
Temos uma country manager para o Brasil e ela mora no Rio de Janeiro. Nossa intenção é fortalecer nossa presença na América Latina e, por proximidade e pelas grandes contas que temos no país, teremos uma equipe local.
Com tanto crescimento no Brasil, vocês já pensam em desenvolver jogos específicos para o país?
É uma grande ideia que já estamos pensando há algum tempo, não só para o Brasil, mas também para outros mercados da América Latina. Sabemos que é fundamental termos um jogo específico que realmente se inspire no Brasil e seria muito bom ter um jogo com dois dados, um verde e outro amarelo. Ainda não sei se será um de dados, na verdade, mas provavelmente lançaremos um jogo de slots, muito apreciados no país.
Como mostrar para o jogador brasileiro o que são os jogos de dados, ainda pouco conhecidos no país?
Não são muito conhecidos, na verdade. É algo novo, mas basta dizer que são slots com dados. Estamos trabalhando com streamers para ensinar esses jogos. Mas no Brasil não estamos fortes apenas com nossos títulos de dados, mas principalmente jogos de bingos e slots.
Fonte: Exclusivo GMB