SÁB 23 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:26hs.
Senador Cidinho Santos

“O agente político não terá ligação com os jogos”

Durante entrevista em Mato Grosso ele defendeu a regulamentação dos jogos e afirmou que ela trará mais arrecadação ao governo e vai movimentar o turismo.

O senador Cidinho Santos (PR-MT) defendeu a legalização dos jogos no Brasil em uma entrevista concedida ao Reportér MT, portal de notícias do Mato Grosso, em que afirmou que os jogos vão ajudar a economia e movimentar setores importantes como o turismo.

De acordo com o Senador, a regulamentação dos jogos vai dar aos apostadores estrangeiros a oportunidade de conhecer o Brasil e também que os próprios brasileiros possam movimentar o turismo já que também gostam de jogar.

"Existe uma hipocrisia sobre os jogos de azar. Quem não joga aqui vai para o Uruguai, Paraguai ou Las Vegas”.

Cidinho Santos argumentou que com a legalização de cassinos e bingos o Estado brasileiro também terá mais uma fonte de arrecadação. E explicou que o projeto tem sido trabalhado para criar uma indústria do jogo destinada ao setor privado.

"No projeto está estabelecido que o agente político e nem os parentes dele não podem ter ligação com jogos de azar”.

Durante a entrevista o Senador ainda falou sobre o projeto de reforma trabalhista defendendo a flexibilização da carga horária com aumento de oito para 12 horas na jornada e outros temas que serão debatidos no senado ainda neste ano.

Fonte: GMB/ Repórter MT