O advogado Luiz Felipe Maia, sócio do escritório FYMSA, acaba de ser agraciado com o prêmio Global Elite Thought Leaders da WWL Editorial, parte da Law Business Research, de Londres, como um dos melhores advogados do mundo, recomendado por colegas de profissão e clientes por seus conselhos especializados a indivíduos, empresas e associações do setor de jogos em nível mundial.
O prêmio reconhece as contribuições de advogados em suas áreas de atuação em que atuam globalmente no setor de jogos e nesta edição, Luiz Felipe Maia se consagrou como uma das principais autoridades no segmento, entre 115 profissionais também aclamados pela publicação, divididos entre países e regiões. Maia foi reconhecido como um líder global na área de jogos nas Américas e divide o prêmio com outros dois advogados, um de Las Vegas e outro de Atlantic City, jurisdições mais do que inseridas no setor de jogos e referências mundiais.
“Ser agraciado com esse prêmio é uma honra e uma alegria, pois coroa com êxito o trabalho de mais de 15 anos que desenvolvo em prol da regulamentação dos jogos. Além disso, estar ladeado por outros dois profissionais de jurisdições tradicionais na área de jogos, Vegas e Atlantic City mostra o reconhecimento do potencial do mercado brasileiro”, disse Maia ao GMB.
Ser um líder de pensamento de elite global, num momento em que o Brasil discute a regulamentação dos jogos, demonstra a importância cada vez maior do setor de jogos em nível mundial. Por isso, Maia comenta que “esse reconhecimento, o quarto neste ano, é um estímulo para que eu intensifique meu trabalho na área de jogos”.
O WWL Who’s Who Legal elege os líderes de pensamento de elite global por meio de pesquisa junto aos principais players do mercado, advogados, associações e conselhos de classe, que apontam os profissionais verdadeiramente excepcionais e os melhores em seu campo de atuação.
No resumo das justificativas dadas aos votos em nome do advogado brasileiro, a WWL aponta que “fontes observam que Luiz Felipe Maia, da FYMSA Advogados, é “um advogado de referência em jogos”, que “entende muito bem a área jurídica e os fatores comerciais”. No ranking da WWL, Maia é apontado, nas Américas, juntamente com dois outros advogados (de Las Vegas e Atlantic City) como líder de pensamento de elite global.
Fonte: GMB