“Las Vegas tem sido o principal destino de convenções e reuniões por muitos anos. Temos orgulho de oferecer as melhores instalações, o melhor serviço e, agora, o mais seguro”, disse o governador Sisolak.
“Temos sido cautelosos, mas muito focados em reabrir Las Vegas da maneira mais segura possível para você, nossos estimados clientes, nossos valiosos funcionários e toda a nossa comunidade. Com grande confiança nos esforços feitos por nossos resorts, centros de convenções e anfitriões de reuniões, eu digo... Bem-vindo de volta! O melhor lugar do mundo para fazer negócios está ainda melhor”, acrescentou Sisolak.
Por meio de uma variedade de medidas “Vegas Smart”, todo o destino adotou uma abordagem abrangente de implementação de protocolos rigorosos de saúde, bem-estar e segurança para garantir que os visitantes, funcionários do setor de hospitalidade e nossa comunidade permaneçam seguros.
A nova diretiva exige que as reuniões, feiras comerciais e locais de entretenimento preencham e enviem um Formulário de Certificação do Plano de Preparação e Segurança COVID-19 para grandes reuniões para certificar por meio do Departamento de Negócios e Indústria do estado que seguirão os requisitos e protocolos de saúde e segurança do estado e aderir aos princípios de prevenção que permaneceram consistentes: manter o distanciamento social seguro, usar coberturas para o rosto e praticar boas medidas de higiene e limpeza.
“Estamos prontos e ansiosos para dar as boas-vindas aos viajantes de negócios a Las Vegas”, disse Steve Hill, presidente e CEO da LVCVA. “Sabemos que há uma demanda reprimida pelo retorno de reuniões e convenções presenciais e pela experiência de Las Vegas”, acrescentou.
A primeira convenção em toda a cidade agendada para Las Vegas está prevista para ser World of Concrete, de 8 a 10 de junho, dentro do Las Vegas Convention Center e servirá como o show de estreia dentro do novo West Hall de US$ 989 milhões do Centro de Convenções.
Fonte: GMB