Acaba de ser publicado o “Comparative Guides: Gambling 2022”, que traz um guia comparativo sobre questões legais ligadas aos jogos em todo o mundo. Os advogados Luiz Felipe Maia e Flavio Picchi, sócios do escritório Maia Yoshiyasu, assinam um capítulo sobre o Brasil na publicação.
Organizada pela Mondaq, plataforma internacional de distribuição de insights do universo jurídico e empresarial, o guia traz um panorama geral regulatório e mercadológico do segmento de jogos e apostas das principais jurisdições de players do setor.
No capítulo sobre o Brasil, Maia e Picchi abordam as questões legais que envolvem o mercado brasileiro, ainda não regulado.
Na publicação, os advogados tratam da atualidade dos jogos de azar no Brasil e traçam um panorama das potencialidades e oportunidades do mercado nacional bem como evoluções e principais alterações legislativas.
O "Comparative Guides" da Mondaq fornece uma visão geral de alguns dos principais pontos da lei e da prática, permitindo comparar ambientes regulatórios e leis em várias jurisdições.
Lista de autores contribuintes para seus insights:
Austrália – SENET (Pty) Ltd.
Brasil – MAIA YOSHIYASU ADVOGADOS
Hong Kong – Mayer BrownÍndia – Krida Legal
Malta – Aliança Afilexion
Polônia – Penteris
Espanha – Asensi Abogados}
Reino Unido – Cristal de memória
Ucrânia – AVELLUM
Próximos capítulos
Bruxelas e Zurique - Nobel Baudenbacher, Advogados
Gana - Advogados Legalstone
Os interessados podem conhecer o capítulo de Maia e Picchi clicando aqui. (em inglês)
Fonte: GMB