O Maranhão Parcerias (MAPA), entidade que realiza a gestão e execução de projetos, bem como a prestação de serviços em parceria com a iniciativa privada no Estado do Maranhão no Brasil, recebeu estudos e projetos de companhias habilitadas e aprovadas em sexta-feira (21/05) para viabilização técnica, econômico-financeira e jurídica para implementação das Loterias Estaduais no Estado do Maranhão (EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2021 - DNML/MAPA).
“A NGT teve o prazer de ser uma das 03 (três) empresas a apresentar seu projeto de implementação das Loterias do Estado do Maranhão, que hoje é um dos estados mais avançados no processo regulatório e de licenciamento”, disse a firma em um comunicado oficial.
A NGT é uma desenvolvedora líder de jogos exclusivos para a indústria global de jogos de azar, oferecendo soluções personalizadas com base nas necessidades de seus clientes. O portfólio da empresa inclui jogos de loteria instantâneos e baseados em sorteio, jogos online, jogos terrestres e uma categoria de produtos dedicada ao ponto de venda. Os clientes também podem contar com sistemas de loteria e jogos baseados em servidor, certificados nos mais rígidos padrões.
O projeto apresentado pela NGT foi possível graças ao trabalho realizado pelo grupo que assessorou a empresa, composto por Feijó Advocacia, LenziAdvocacia, BetConsult e Blue Lagoon Consultoria.
Sempre com o objetivo de buscar o que há de melhor para o mercado, a NGT apresentou ao MAPA projetos a favor da livre concorrência e da competitividade entre as lotéricas, contra possíveis monopólios, que também é uma bandeira da NGT em relação a outros estados que desejam implementar sua Loteria Estadual operações, e onde NGT também tentará ser um dos operadores.
A experiência da NGT e do grupo que a assessorou certamente será determinante também em outros Estados, podendo auxiliar na escolha do melhor modelo regulatório, forma de concessão de licenças e demais normas aplicáveis.
A meta da NGT é que seus projetos sejam aprovados e posteriormente uma das companhias autorizadas a operar nas modalidades lotéricas estaduais no Brasil.
Fonte: GMB