O Grupo de Trabalho do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização de São Paulo divulgou que foram protocolados 20 solicitações de inscrição para apresentação dos estudos, sendo que dez empresas devem apresentar esclarecimentos sobre os documentos apresentados, ao mesmo tempo em que inabilitou seis (sete protocolos) por não cumprirem as exigências do item 3.3.3 do Edital de Chamamento Público 04/21.
Não foram divulgados os nomes das três empresas inicialmente habilitadas para produzir os estudos de viabilidade técnica, jurídica e econômico-financeira para modelagem do Projeto de Delegação do Serviço de Loterias no Estado de São Paulo.
O GT encaminhou solicitação de esclarecimentos adicionais às seguintes empresas:
Não foram habilitadas para a continuidade da fase de inscrição para apresentação de estudos seis empresas (sete protocolos):
Pela publicação no Diário Oficial de ontem, resta claro que três empresas/consórcios foram habilitadas, embora seus nomes não tenham sido divulgados. São as de protocolos 0002, 0018 e 0019.
Não consta do D.O.E. o prazo para apresentação dos esclarecimentos nem quais pontos exatamente o Grupo de Trabalho está questionando a falta de dados para habilitação.
Fonte: GMB