O prazo anterior para apresentação dos estudos era dia 11 de agosto, mas diante da apresentação de questionamentos sobre o certame, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, remarcou a data para esta quarta-feira.
No Ofício 689/2021, a Sedecti apresentou os esclarecimentos aos pedidos apresentados por interessados na licitação e definiu que a contratação de empresa especializada para elaboração de estudo de viabilidade técnico-econômico para implantação da loteria Estadual no Estado do Amazonas, para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - Sedecti, nas condições estabelecidas no Projeto Básico será definida no pregão eletrônico que terá início às 15h30.
Os interessados deverão inscrever suas propostas até às 15h15 (horário de Brasília) no portal do Sistema de Compras do Amazonas. No mesmo endereço eletrônico os interessados poderão acompanhar os lances a serem feitos durante o pregão para a escolha da empresa que irá realizar os estudos.
Diante do fato de que houve uma prorrogação do prazo de 11 para 25 de agosto, mesmo aquelas empresas que já tenham inserido no sistema a sua proposta técnica deverão se reinscrever para poder participar do pregão. Elas receberão chave de identificação e senha para uso durante o certame.
Fonte: GMB