Além das empresas cima citadas, o consórcio credenciado conta ainda com a participação das empresas Feijó Advocacia, LenziAdvocacia, BetConsult, Blue Lagoon e amplo apoio de diversos operadores internacionais com destaque para os sites AGClub7 e MarjoSports.
A expertise e o amplo conhecimento da cultura de apostas local foram um dos fatores primordiais para formação do consórcio. "A sinergia e todo know-how compartilhado entre os participantes do nosso grupo certamente fará a diferença em nosso projeto. Com uma regulação adequada, Pernambuco tem potencial de se tornar um dos maiores mercados de aposta do país" destaca Elvis Lourenço, fundador da App7.
“Estamos muito satisfeitos por termos conseguindo montar este consórcio visando apresentar o PMI no estado de Pernambuco, contando com a experiência da APP7, bem como dos demais integrantes e apoiadores, como BetNacional, MarjoSports, AGClub7, BetEsportes, além da SA Esportes, NSX e SGA.bet, e estamos confiantes de que a modelagem que defendemos seria a mais adequada para a realidade do estado”, comentou Edgar Lenzi, advogado, consultor e representante da NGT Brasil.
Além do consórcio liderado pela NGT, foram credenciadas mais oito empresas, dentre elas a Intralot, o Consórcio PELotto e a AM e FPA, que já estão concorrendo em projetos em outros estados.
O prazo para entrega dos estudos é até o dia 15 de setembro. Os projetos serão avaliados por uma comissão especial da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG a fim de definir o melhor modelo de atuação no estado.
Todos os detalhes sobre o processo podem ser visualizados no site de Parcerias do Governo de Pernambuco.
Fonte: GMB