A Loteria do Estado do Rio de Janeiro vem retomando sua posição de destaque no cenário de loterias e segundo o presidente da Loterj, Otávio Cunha, “o mercado lotérico vem conseguindo, no Rio de Janeiro, bater recordes mensais de vendas”.
Segundo ele, hoje já são mais de dez mil pontos de vendas e isso é motivo de comemoração para a Loterj, que passou por grandes dificuldades em função da pandemia de covid-19, por trabalhar com produtos físicos. “Agora, as coisas estão melhorando e permanecemos muito empolgados com nossa licitação para a loteria online. Isso vai colocar a Loterj em um patamar de maior destaque com relação ao mercado como um todo”.
A licitação para novas modalidades, interrompida por determinação do Tribunal de Contas do Estado, está sendo retomada após correções de rumo efetuadas em parceria com o próprio mercado, ouvido em audiência pública e com sugestões dos players, está com o Edital praticamente pronto e “em breve o mercado terá novidades”, de acordo com Cunha.
A nova licitação prevê as modalidades instantânea e de prognósticos, mas a Loterj não vai parar por aí. Com o entendimento da abrangência da operação das loterias nos estados, Otávio Cunha disse que “enquanto loteria estadual, sabemos que podemos operar e não ficaremos parados. A Loterj irá propor a criação da modalidade de apostas esportivas sob nossa bandeira”, contou, reforçando que “estamos nos preparando para isso. Está em nosso radar de curtíssimo prazo e não perderemos essa oportunidade”.
Fonte: Exclusivo GMB