A Thomas Greg & Sons do Brasil, empresa multinacional com plantas em 13 países e forte presença na LATAM, foi a vencedora do pregão eletrônico da Loterj e irá fornecer, pelo período de um ano, 12 milhões de bilhetes da loteria instantânea Raspa Rio. O contrato é de R$ 888 mil.
A Thomas Greg & Sons é uma companhia produtora de documentos de segurança, como jogos de loterias, loterias instantâneas (com e sem scratch-off/raspadinha), títulos de capitalização, passaporte, licenças de conduzir/carteira de habilitação, carteira de identidade (RG/DNI), diplomas universitários, selos notariais e de controle, lacres de segurança, cartões bancários (private label, débito, crédito e gift card) entre outros.
Com forte penetração em diversos mercados regulamentados, a Thomas Greg & Sons chegou ao Brasil para oferecer suas soluções integradas de loterias e este contrato dá à empresa um importante cartão de visita para se apresentar com mais força especialmente quando mais loterias estaduais estejam implantadas em solo brasileiro.
André Machado, diretor de operações da empresa, diz que “no Brasil os desafios são grandes e esperamos que a cada dia o país se aproxime do que ocorre globalmente para esse segmento, onde certamente apoiaremos as iniciativas de criar um mercado cada vez mais regulamentado”.
A operação do Raspa Rio é de responsabilidade da MCE Intermediações e Negócios, que teve seu contrato com a Loterj oficialmente prorrogado por 180 dias, em despacho do presidente da empresa, Hazenclever Lopes Cançado.
Fonte: GMB