Dessa forma, a marca regressa à camisa que já estampou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil. “Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corintiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.
"Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado", afirma Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
“Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol”, agregou Monteiro Alves.
Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena.
“É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio", explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.
O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados.
O patrocínio marcou sua estreia nesta terça-feira, 3/10, quando Corinthians e Fortaleza voltaram a se encontrar na Copa CONMEBOL Sul-Americana. No jogo de volta da semifinal os times se enfrentaram na Arena Castelão, na capital cearense, em que o novo patrocinado da Tele Sena perdeu de 2 x 0 e ficou de fora da final da competição.
Fonte: GMB