MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 09:23hs.
Durante evento da Cibelae

VP da Loterias CAIXA ingressa no Women in Lottery Leadership (WILL)

O mercado global de loterias dá as boas-vindas a Lucíola Aor Vasconcelos, vice-presidente Agente Operador da Loterias CAIXA, ao Women in Lottery Leadership (WILL). Durante evento da Cibelae na Cidade do México em que se discute a lavagem de dinheiro e segurança no setor, a VP foi convidada a ingressar no grupo de mulheres líderes do segmento lotérico.

Durante o seminário "Prevenção à Lavagem de Ativos e Segurança: desafios e soluções", organizado conjuntamente pela Corporação Ibero-Americana de Loterias Estatais e Jogos de Azar (Cibelae), Associação Mundial de Loterias (WLA) e Loteria Nacional do México (Lotenal), além de importantes players globais do setor, a Loterias CAIXA esteve representada por nada menos que sua vice-presidente Agente Operador, Lucíola Aor Vasconcelos.

Além de participar dos debates sobre o tema central do encontro, Lucíola foi convidada a fazer parte do grupo de líderes femininas do Women in Lottery Leadership (WILL) e compartilhou com os membros da Cibelae o movimento atual de valorização e incentivo às lideranças femininas na CAIXA, já que o banco possui mais da metade da alta administração ocupada por mulheres.

É com grande satisfação que recebo o convite neste momento em que a CAIXA tem apoiado e trabalhado para a formação de mais lideranças femininas. É também uma forma de compartilhar com outros países as práticas voltadas ao equilíbrio de gênero nas posições de liderança, adotadas pela CAIXA”, disse.

 

 

Lucíola está na Caixa há 22 anos anos e foi nomeada para o cargo de vice-presidente Agente Operador da Loterias CAIXA há três meses. Antes, ocupou por quatro anos o posto de superintendente nacional de Fundos de Governo e nas áreas de Risco e de atendimento à rede de agências do banco público. Ela é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília, possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela EAD e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília.

Fonte: GMB