Em uma foto com a aposta premiada, Paulinha escreveu: "Dormi achando que estava milionária e acordei tendo certeza. Chupaaa mundo, eu ganhei de novoooo, quase 3 MILHÕES". "Só um aviso: MEGA DA VIRADA, ESTAMOS CHEGANDO!", finalizou a ex-BBB.
Em uma entrevista no ano passado, Paulinha falou de sua sorte: "Sempre tive muita sorte com sorteio, com coisas relacionadas a números". A explicação para a elevada quantidade de vitórias, ela conta, segue uma estratégia pessoal, baseada em intuição e análise de jogos anteriores.
Desde os 21 anos, a roraimense, hoje com 34 anos, realiza apostas em diferentes jogos de azar. "Minha mãe jogava na loteria, e, um dia, joguei, fiz a quadra e comecei a gostar. Fui para o Big Brother, ganhei tudo lá dentro: apartamento, carro... Quando saí, numa das entrevistas que eu dei, falei que já tinha ganhado na loteria", ela relembra.
A sorte com os jogos fez com que ela criasse uma empresa especializada em realizar bolões. A empresa surgiu por acaso. Há uma década, após deixar o confinamento no BBB, Paulinha deu números aos seguidores, e eles acertaram a quadra. "Depois, uns seguidores me pediram números. Dei, e eles ganharam a quadra de novo. Um mês depois, alguns seguidores continuaram jogando e ganharam a Quina, ganharam R$ 28 mil... E eu falei: 'Gente, muita coincidência!'. Fui e dei de novo (outros números), e aí eles ganharam de novo", ela recorda.
“Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, aqueles que me chamam atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem...”, explica ela, que tem os números 4 e 14 como favoritos.
Fonte: O Globo